Tecnología onírica: ahora puedes grabar tus sueños y reconstruirlos más tarde   Ecoosfera

Tecnologia oníricas: agora você pode gravar seus sonhos e reconstruí-los mais tarde – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Os sonhos têm sido um mistério sedutor para todas as idades. Em cada civilização tem existido a crença em comum que eles têm um profundo significado, para além do véu da alucinação que consensúan neurotransmissores e memória. Sua constante decifrar permitiu que ambos os estados de transe como cognitiva métodos da psicanálise e da neurociência, para compartilhar com o mundo algumas teorias sobre o seu possível efeito no canal da vida.

Análogo para a vida de um anfíbio ?a uma espécie que pode viver entre a terra e a água?, l, sem uma explicação racional para isso. Mas, para aqueles que gostam de ficar fascinado com as maravilhas, quimérica, às vezes, os sonhos, a tecnologia ainda é uma ferramenta de grande importância para revelar os atos do inconsciente durante o sono.

A proposta de um grupo de cientistas japoneses é, no entanto, tentador. Recentemente, a revista Science em que este grupo de experientes realidade, um sonho de mostrar que a gravação de sonhos, para a reprodução em outro momento, é cientificamente possível. É um tipo de máquina para ler sonhos, com base no conhecimento concreto do que quando visualizamos certos objetos, nosso cérebro cria padrões neurais ?e gera representações, que por sua vez compõem a nossa realidade, de acordo com o psiquiatra Alan Hobson?. Os cientistas pensaram então que um algoritmo pode ser usado para vincular os dados a um scanner que seria capaz de gerar as imagens do sonho.

Até agora tem havido vários experimentos onde o mecanismo, embora ainda bastante rudimentar, permite gerar imagens do sonho de um indivíduo por ressonância magnética; a mente estudado é ligado a um electroencephalograph, que é utilizado para saber quando o assunto entra na fase do sono. Então eu acordar abruptamente para dizer o que você estava sonhando.

tecnologia grabar suenos interpretacion que significan suenos como recordar

Mais tarde, os cientistas utilizaram com o que é registrado pela ressonância magnética para ver o quanto eles correspondem a narração com as imagens , imitando os padrões neurais, eles conseguem reconstruir imagens obtidas a partir da internet, para finalmente obter um vídeo sobre a possível suspensão do assunto. Até agora, os pesquisadores afirmam ter o sonho correta em 60% dos casos, no entanto, não deixa de ser um achado valioso que, no futuro, você pode usar ferramentas como o de Realidade Virtual, para obter uma imagem mais precisa do sonho “vivido”.

Cruzando a fronteira entre o sonho e a realidade

Sono (e sonhar) é essencial. É neste mundo, onde passamos um terço de nossa vida, e que, se não fosse funcional seria um desastre para a evolução da maioria dos seres vivos; a grosso modo, é um ciclo natural que nos permite desenvolver a nossa existência.

tecnologia grabar suenos interpretacion que significan suenos como recordar

Carl Jung, escreveu sobre a realidade dos sonhos, observando que e o sono é uma chave para a compreensão dos indivíduos, e um canal para oferecer todos os tipos de ajuda para pessoas com problemas psicológicos:

O sonho é uma pequena porta oculta, na maioria das leis de segredo da alma, abrindo-se para a noite cósmica, que foi psique, muito antes de a consciência do ego, e que permanecerá psique, no entanto, muito gostaríamos de estender a nossa consciência do ego.

De momento, a invenção desses cientistas ainda está em uma fase primitiva, mas parece ser a premissa de que os psicólogos tais como Jung, ou até mesmo Tim Leary, advertiu que os sonhos podem permitir-nos atingir: a evolução da mente.

Enquanto isso não acontecer, a melhor coisa que, talvez, interpretar nossos sonhos, exercitando a capacidade de lembrar-se deles; usando , o diferente, e mais profundo, ou mais valioso ainda, para aprofundar o assunto do sonho .

*Imagens:

*Também em Ecoosfera:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *