Holanda, el país donde podrían desaparecer las prisiones (por falta de criminales)   Ecoosfera

A holanda, país onde eles poderiam desaparecer nas prisões por falta de criminosos) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Um carcereiro é como prisioneiro como seu prisioneiro.Mahatma Gandhi

A ideia de um mundo sem prisões tem correspondido a mais rebuscada, utopias. No entanto, muitos ativistas lutaram pela abolição das prisões, ou para uma reforma abrangente destes, como no melhor dos casos, eles têm provado não ser um método eficaz para acabar com o crime, e na pior das hipóteses, têm sido usados para prender ativistas sociais, tais como Gandhi, o sul-africano Mandela e milhares de outros.

É por isso que é surpreendente que, na Holanda, mais especificamente na Holanda, dezenas de prisões estão sendo fechados ou adaptado para outras atividades.

holanda prisiones carceles cerradas por que cierran prision

Só em 2013, 19 de prisões, foram fechadas na Holanda.

 

Para 2017, para suprir a falta de infratores no restante prisões na holanda, que são atualmente um gasto desnecessário.

A escassez é sem precedentes crime é devido a estratégias de reabilitação que o governo holandês tem trazido para frente. O tratamento personalizado para os presos de acordo com seus crimes, e os mecanismos para ajudá-los a reabilitar-se, são elementos centrais para evitar a reincidência e reintegrá-las com êxito na sociedade. Além disso, as prisões têm grandes espaços abertos, campos de ténis e bibliotecas, o que torna a estadia no-los (o que geralmente é menor do que o de qualquer país) muito menos desumano.

Na verdade, na Holanda, há 57 reclusos por 100 mil habitantes,
enquanto nos Estados unidos hay716 para cada 100 mil habitantes (embora, é claro, a Holanda é um país muito menor que o dos Estados unidos).

 

Por sua parte, a instituição de polícia da Holanda mudou radicalmente seus objetivos: agora ele está mais preocupado com a eliminação do tráfico de seres humanos pela criminalização do uso de certas drogas (), que é abrangente de soluções para problemas complexos em matéria jurídica, para que a prisão não tinha sido um método eficaz.

Esta é a forma como a Holanda conseguiu remover quase completamente o sistema prisional no seu país, quando um pouco mais de uma década, continuou a ter altas taxas de criminalidade.

Tan sólo en 2013, 19 cárceles fueron cerradas en Holanda.

Não há dúvida de que este é o país europeu que está fazendo algo único sobre um tema que até mesmo a filosofia tem vindo a pergunta. Já alertou Michel Foucault sobre o papel das prisões na sociedade de hoje, e como é importante pensar que a punição é e como ele tem trabalhado nos sistemas de justiça penal ao longo da história.

Este filósofo encontrado, com um estudo genealógico, que a prisão, em vez de reduzir a criminalidade, produziram o aumento dos índices de criminalidade. Sempre e sem exceção. A holanda está fazendo algo profundamente positivo que poderia ser replicada em outros países.

*Referências:
*Imagens: 1) a bbc de londres; 2) Gerard Baldocchi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *