Un traductor de lenguaje animal promete descifrar lo que tu perro quiere decirte   Ecoosfera

Um tradutor da língua dos animais promete decifrar o que seu cão quer dizer – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Mais memoráveis da literatura fantástica tem usado a usar o diálogo para transmitir a probabilidade de figuras de animais e de quimeras que falar: Moby Dick, Animal Farm, Le Petit Prince, Alice no país das Maravilhas e até mesmo A História sem fim. Neste contexto, foram introduzidas para a imaginação, uma racionalização desses seres, e foi colocado em suas mentes e bocas pensamentos humanos são impossíveis de adivinhar em qualquer animal, mas para sugerir algum tipo de lição ou moral para os homens. Mesmo assim, desde a infância, estamos acostumados a ouvir falar de animais.

No entanto, o amuleto da sorte que representa o misterioso animal de comunicação, juntamente com os avanços tecnológicos, pode ser de cerca de cumprir com essas fantasias e fornecer-nos com um tradutor da língua dos animais. Esta ideia parece absurda aos olhos de qualquer, começou com os estudos sobre comunicação animal que o médico é um biólogo da Universidade do Norte do Arizona, fez a pradaria cães, seres que possuem um sofisticado sistema de voz. Descobriu que o uso de várias freqüências, por exemplo, para distinguir entre os predadores, e mesmo o tamanho de cada uma, e comunicá-lo ao seu pacote com várias frequências.

E como você faz para criar um tradutor de língua dos animais?

A partir dessas constatações, Slobodchikoff desenvolvido um algoritmo que, de uma forma muito básica, traduzir essas frequências para o inglês. Até agora, sabe-se que ele pode ser implantado em cães e gatos. E, além de outros métodos de tradução ?por exemplo, a linguagem corporal, as expressões faciais?, eventualmente, nós vamos ser capazes de fazer uma tradução mais precisa. Que é o que Slobodchikoff se pretende fazer que a empresa que ele fundou no ano passado, Zoolingua, que procura traçar um tradutor da língua dos animais , sofisticado e preciso.

Todo o conhecimento coletado por ele e sua equipe será capaz de ser utilizado para criar os algoritmos necessários para o tradutor, que vai ser muito precisos sobre a profundidade com que eles estudam a língua dos animais. Além disso, a pesquisa sobre a linguagem canina tem sido um tema recorrente na ciência. que, baseando-se em gritos e olhares, expressa quase tanto quanto nós express com o discurso.

A melhor coisa é que, no caso de cães, tem a vantagem de que a própria evolução que tem vindo a fechar-se para o homem, claro, isso tem suas limitações. E, embora seja mais provável que os animais domésticos vamos entender melhor nós do que vice-versa, este tradutor coloca sobre a mesa a promessa científica que, muito em breve, será possível se comunicar diretamente com eles. Você pode imaginar, quais alterações ocorrerão, no mundo, para transmitir sentimentos com os animais através da fala?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *