Empoderando pequeñas empresas de barrios marginados   Ecoosfera

Capacitar pequenas empresas em bairros carentes – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Beth Sirull é um profissional dedicado para manter e crescer, as pequenas empresas dos bairros pobres de são Francisco. Está convencido de que com um pouco de apoio, é possível ativar a economia de áreas urbanas que parecem estar condenados à marginalização ?consolidar as pequenas empresas, em áreas marginais, agravando a mobilidade social?. Além disso, ele capacita as pessoas a confiar em seus bairros, o que reforça a identidade da comunidade.

Sirull criada empresa de consultoria que assessora as pequenas empresas em bairros carentes de são Francisco. PV funciona graças aos serviços prestados por voluntários, geralmente administração de empresas privadas que querem partilhar os seus conhecimentos. Acima enriquece este modelo, uma vez que são estabelecidas relações entre os bem-sucedidos executivos e donos de pequenos negócios.

empoderando pequenas empresas proyectos barrios pacific community ventures beth sirull 2

No ano passado, o PV conseguiu o aumento de mais de três mil postos de trabalho, e cinquenta milhões de dólares em salários, em áreas marginais. O consultor também executa estratégias para promover a economia em áreas menos desenvolvidas, a implementação de planos econômicos que favorecem o crescimento financeiro desses sites. Além disso, gerencia recursos para os investidores a encontrar oportunidades de negócio nesses bairros.

A eficácia deste projeto deixa muito a refletir, especialmente a partir da perspectiva da américa latina, onde eles são a maioria que precisar se deslocar para as cidades a procura de melhores postos de trabalho, ou onde, paradoxalmente, dá pouca importância para os pequenos empresários; na categoria de arte (onde a maioria são jovens), para iniciativas no campo, o que tem um grande potencial de recursos naturais a serem realizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *