Los hallazgos arqueológicos que estuvieron congelados durante 6 mil años (un nostálgico poema del cambio climático)   Ecoosfera

Os achados arqueológicos que foram congelados durante 6 mil anos atrás (um nostálgico poema de mudanças climáticas) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

O gelo é uma espécie de cápsula do tempo. Em territórios gelados como o Alasca, Rússia, Noruega, o gelo tem sido capaz de acumular muitos objetos e corpos uma vez que vivo para projetar a evolução da vida. Graças a esses registros encapsulado têm vindo a encontrar os restos de animais extintos, de que não havia conhecimento . Recentemente, na Noruega, foram encontrados na profundidade da neve, o objeto que está estimado em cerca de 6 mil anos.

noruega hallazgos arqueologicos evade hierro cambio climatico fotos

Como qualquer apreciável pegada na história humana, é sobre objetos que derramou um pouco de nostalgia, e acrescenta beleza. As relíquias, que recentemente foi exposta têm um valor histórico, fundamental, porque, ao contrário das geleiras ?que tendem a esmagar e destruir objetos como você se move para baixo da montanha?, a maioria dos artefatos encontrados na Noruega são obtidas a partir do rastreamento de gelo, e são encontrados em perfeito estado.

Certamente, esta é uma grande notícia para a arqueologia. No entanto, a aparência destes objetos tem um plano de fundo que é lamentável, é que foram capazes de ser visto, devido aos estragos da mudança do clima; uma seta, roupões, um esqui, feito de madeira e outros objetos encontrados nas montanhas do norte, não teria sido capaz de aparecer sem a gradual de fusão do gelo alpino.

 

O gelo que é atualmente de fusão, e pela qual, talvez, eles andaram grandes conquistadores vikings . Durante todo esse tempo, o território permaneceu intacta graças ao fato de que há uma camada de gelo que se derrete e re-forma-se regularmente e de uma forma natural, enquanto em outro nível, há uma camada subjacente de que nunca atingiu o calor do verão? até agora.

Como que séculos atrás, durante a Idade do Bronze nórdica, esses lugares estão enfrentando irregular de mudanças climáticas. A diferença é que naquela época foi de causas naturais, e, na verdade, os escandinavos atribuída a uma lenda mitológica chamada . Hoje, as mudanças climáticas nesta região tem raízes completamente antrópica.

A descoberta destes incríveis objetos ?além do fascínio da arqueológico? ele revela o quanto você está aumentando a temperatura da terra. E que, provavelmente, estamos nos aproximando de mudanças climáticas.

noruega cambio climatico hallazgos arqueologicos edad hierro

noruega cambio climatico hallazgos arqueologicos edad hierro

noruega cambio climatico hallazgos arqueologicos edad hierro

noruega hallazgos arqueologicos evade hierro cambio climatico fotos

noruega hallazgos arqueologicos evade hierro cambio climatico fotos

*Imagens: Segredos de Gelo/Oppland Conselho do Condado

*Também em Ecoosfera:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *