10 sonidos de la naturaleza que simplemente no sabías que existían   Ecoosfera

10 sons da natureza que você simplesmente nunca soube que existia – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

O planeta é, em si, uma sinfonia do infinito e, por vezes, são mesmo harmonioso e melodiosa. Algumas lacunas não vai ser na natureza, onde o silêncio é imponente, solene e desconhecido, até que o movimento subterrâneo da terra, produzir sons estridentes, apesar de estarmos quase imperceptível.

É uma delícia navegar por algumas das paisagens naturais que têm sido capturado até agora. As ondas sonoras da poesia que nos oferecem habitats e seus elementos, bem como as frequências produzidas por alguns animais, que demonstram como, na verdade, a natureza inventou a música, muito antes que o homem pudesse compreender todos os mistérios de sua composição.

sonidos de la naturaleza extranos raros sonidos naturales ecosistemas animales

Na verdade, as comunidades humanas têm sido muitas vezes inspirados nas formas de comunicação de alguns animais, ou, até mesmo, nas frequências que emitem os elefantes, no caso das tribos da África oriental, que incorporam em suas canções.

Mas os sons da natureza são, muitas vezes, únicos, e muitos deles, como vou mostrar abaixo, eles são pouco conhecidos e de beleza indescritível.

Canção da baleia solitária

Esta é a única baleia que emite uma canção de 52 Hz, enquanto o comum é entre 15 e 25 Hz. Sua canção foi gravada em 1980, e é creditado com uma certa melancolia, porque em maior freqüência hz este é mais aguda.

?

O som da tectônica de placas

Espera-se que a profundidade da terra para produzir sons estridentes, especialmente quando você mover gigante de estruturas, tais como placas tectônicas, cujo deslizamento produz terremotos na superfície. Estas foram gravadas por um artista holandês, para o projeto ” O Som da Terra.

 

Aurora Boreal

A Aurora Boreal não é apenas um fenômeno celeste incrível, mas que também emitido um som estranho, semelhante ao barulho do gelo. Este foi descoberto em 1990 pelo investigador A Laine, que o som vem de uma tempestade geomagnética que ocorre na mesma altura, como a Aurora Boreal.

 

Um bambu de balanço

O som suave do bambu vem de sua oscilação, ao ser batido pelo ar. Talvez foi uma das razões por que o Buda meditou nas florestas de bambu.

 

O coro da terra

Ele é um fenômeno, de acordo com a NASA, produzido pela onda de plasma ou cinturões de radiação que circundam e sustentam ?pierce? o terra. O som é a propagação ao redor, e não através do ar, como o que se pode capturar na vida cotidiana.

?

 

As dunas de areia que canta

Marco Polo, de Darwin, e, possivelmente, outros navegadores, falaram desse estranho fenômeno com curiosidade. Recentemente, eles explicaram que o melodioso som vem dos grãos de areia deslizar encosta abaixo.

?

 

O gelo recém-congelados

É um belo som que produz o gelo, quando há algo que faz com que suas partículas se movem em uma forma acelerada, como a borda dos patins de deslizamento em sua superfície.

 

Ave lira

Estes pássaros australianos têm uma peculiar da música, porque eles têm a capacidade de imitar os sons da natureza, e até mesmo com outro homem-feito de sons.

??

 

Os recifes de coral vivo?

 

?E recifes de coral morrer

 

Estas foram gravadas por Bernie Krause e usada para seus projetos musicais desde a década de 1970,

Você sabe de qualquer outro som da natureza, tão inspirador como estas? Eu compartilhá-lo com o Ecoosfera!

 

*Referências:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *