Sobre el ritual de las caminatas anuales (o cómo obtener beneficios de este acto natural)   Ecoosfera

No ritual de caminhada anualmente (ou como obter benefícios do presente ato natural) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

por , artistas e outras pessoas criativas. É uma ação que realizamos diariamente, quase que inconscientemente. Mas, o fato de que existe um determinado horário do dia para fazê-lo, quase como um hobby, você pode detonar na pessoa .

Para o ritual chamado “Ano ” Caminhar”, ou anual pé –na Suécia, o ato de caminhar pode trazer até mesmo os dons de clarividência para o caminhante.

caminata anual year walking practica sueca pagana ritual bienestar mindfulness naturaleza

Esta antiga prática, sueco, também era conhecido como årsgång e era praticada durante a Idade Média. De acordo com alguns estudos, foi realizada no solstício de inverno, . A caminhada deve ser dado exatamente às 12 da noite. Anteriormente, foi um dia de meditação em um quarto, em silêncio total e tão escuro quanto possível, sem comer ou dormir. Em seguida, durante a caminhada, eles foram dadas três voltas para a igreja mais próxima, no sentido oposto aos ponteiros do relógio. Depois, voltamos para a igreja, ou o que você foi para o panteão de “recuperar a fé”.

Desta forma, os profissionais que abriu as portas do mundo espiritual. Embora ele também pode levar a terríveis visões de seres estranhos, como têm mostrado sobre o paganismo sueco. Porque o passeio anual foi também uma espécie de transe; um rito que poderia muito bem atender algumas práticas atuais em benefício de nossa mente e corpo.

caminata anual year walking practica sueca pagana ritual bienestar mindfulness naturaleza

O passeio anual-um-pode resignificarse e reproduzir de uma forma inovadora. Não podemos resistir a acreditar que um pé nos fará lucidez; mas o que tem sido provado pela ciência ?e por que ? é que a caminhada é benéfico para uma infinidade de problemas. Um pé , e se ele é uma caminhada em ambientes naturais, nos ajuda a reconectar com a natureza e prevenir ?com a ecoterapia? o chamado , uma condição de não ser oficialmente reconhecido, mas que, na verdade, afeta os habitantes das cidades.

Se nós trazer para o cotidiano de práticas como o passeio anual-um-romance maneira, podemos complementar os tratamentos atuais ou acima mencionados ecoterapia. São ótimas ocasiões para ficar longe da tecnologia ?mesmo ?, e faça exame de um olhar introspectivo para o nosso interior.

Pois é, o problema está indo para uma caminhada de verdade, e se é possível experimentar as possibilidades que esta simples ação pode ter, especialmente quando fazê-lo na natureza, uma vez que, como sugerido por Albert Camus, a pé, pode restabelecer a amizade: ?Não ande na minha frente, posso não seguir. Não ande atrás de mim, você não pode guiá-lo. Caminhe ao meu lado e seja meu amigo.?

*Imagens: 1, 2, e 3) 4) pxhere

 

*Também em Ecoosfera:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *