Es hora de entender que la depresión no sólo es cosa de fármacos   Ecoosfera

É hora de entender que a depressão não é apenas uma coisa de drogas – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

?Nobres atos e banhos quentes são a melhor cura para a depressão.?Dodie Smith

Antes de tentar evitar ou combater a depressão, eu teria que lembrar que este é um estado que faz parte da tristeza, uma conduta totalmente normal no ser humano. A depressão não é necessariamente só um desequilíbrio químico. É um estado de ser, e um vácuo que nos permite olhar para o interior e conhecer mais de nós. Há aqueles, ainda,

Por anos, a depressão tem sido tratada principalmente com antidepressivos, que permanece Como em 2005, o alertou de que esta condição deve ser tratada de outras maneiras: a de que os pacientes devem falar, e não ser limitado apenas para ajustar os produtos químicos em seu cérebro por comprimidos. É o que, por sua própria experiência, ele entendeu o jornalista Johann Hari, autor de Ligações Perdidas: Descobrir as verdadeiras Causas da Depressão.

depresion causas traumas ninez tratamientos alternativos naturales

Foi a partir de uma reunião na Califórnia, com o médico que Hari compreendido melhor o que foi plantado o QUE. Felitti foi dedicado a tratar as pessoas com obesidade mórbida desde a década de 80. Em sua prática, ele descobriu que os padrões de comportamento que levou a muitos de seus pacientes recuperam o peso perdido em tratamento. Um dia ele perguntou a um paciente por que ele acredita ter retornado para comer compulsivo, depois de ter perdido peso: ela disse que o que detonou a ocasião em que, pela primeira vez em muito tempo, um homem que ela paquerava. A pesquisa, Felitti veio para o mérito do caso: a mulher havia sido estuprada pelo avô de 11 anos de idade, e foi quando ele começou a ganhar peso. Comer era a sua maneira de se proteger, algo que, no entanto, acabou em uma espiral de depressão.

Felitti procurado e a relação entre eventos traumáticos na infância, e condições de depressão, ansiedade e atitudes spree, em vários estudos, onde ele concluiu que

depresion causas traumas ninez tratamientos alternativos naturales

Quando Felitti disse Hari foi um duro golpe para o jornalista, que foi capaz de cavar fundo nas razões de sua própria depressão. Ocorreu-lhe que sofrer o trauma de criança é descer em uma espiral de culpa, a dor e a auto-recriminação, que as pessoas nos encontrar em vícios ou de qualquer forma prejudicar-nos. Portanto, de acordo com Hari, para liberar o seu sentimento de culpa é um ato de cura, talvez o mais importante passo antes de iniciar qualquer tratamento.

Por que não tratar a depressão apenas com antidepressivos?

Por meio da chamada Escala de Hamilton é de que durante anos ele tem ?quantificados? a tristeza e a alegria, em graus, de 0 (êxtase total) a 59 (suicida em potencial). Esta escala simboliza o de produtos químicos no cérebro. Mas

depresion causas traumas ninez tratamientos alternativos naturales

Portanto, a mais profunda causa de todo o transtorno deve ser buscada na experiência que já vivemos, especialmente as crianças, de acordo com Felitti. Porque o nosso cérebro é controlada, reage fortemente a estímulos externos: o desequilíbrio na química que medida a Escala de Hamilton é real, mas se nós não sabemos o que ele faz, seria difícil para o adequado tratamento da depressão. Neste sentido, a lição de que Hari tem aprendido que ?para lidar com a depressão, você tem que lidar com as causas subjacentes?.

Como tratar a depressão como alternativa?

Na América latina, a depressão é a principal causa de doença mental, e isso afeta entre 19% e 24% da população adulta. Para resolver este problema, existem tratamentos que são mais holística. O mais importante, de acordo com Hari, é a auto-exploração de sensibilização e de inquérito, sem medo ou culpa, de nosso passado.

depresion causas traumas ninez tratamientos alternativos naturales

Foco no nosso emocional e o bem-estar físico, fazendo o que amamos, o exercício, falando com os outros ou, mesmo, é uma forma natural de equilibrar as substâncias químicas no cérebro. Da mesma forma, podemos obter a serotonina de certos alimentos que contêm triptofano, tais como bananas, e Práticas como o yoga e a meditação pode ser tão eficaz, que

São sempre difíceis os primeiros passos: se você está deprimido, você não vai querer tentar. Mas a cura envolve coragem e muita disciplina, coisas que nenhum medicamento vai nos dar magicamente.

 

Também em Ecoosfera:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *