Esta animación te explica cómo afecta el estrés crónico a tu cuerpo   Ecoosfera

Esta animação explica como isso afeta o estresse crônico ao seu corpo – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

A e para responder a determinados desafios, é altamente prejudicial quando se torna crônica, o sentimento de ameaça. Para ilustrar o que acontece no interior do corpo, o especialista Sharon Horesh Bergquist explica-nos em uma animação de como ele afeta o estresse crônico para o nosso corpo, com um passeio amigável por essa emoção que todos nós passamos ou vamos sofrer em algum momento de nossa vida.

O estresse é , e até mesmo instintiva, ligado a todos os sistemas que executam o corpo humano. Talvez seja devido a um teste que você tem na porta ou para tentar responder a muitas tarefas em um projeto profissional, no entanto, recomendamos encontrar um canal de equilíbrio, assim como o estresse crônico pode afetar vários níveis do corpo, a partir de hormônios, a pressão arterial e a digestão, o mesmo ritmo do sono, do humor e de habilidades cognitivas.

A resposta límbico, que é dizer, a nossa resposta ?fugir ou lutar?, é uma das emoções mais primitivas para o perigo e, embora ele nos ajuda a sobreviver também prejudica os órgãos e as células que a restaurar o equilíbrio físico e emocional

Sempre haverá estressores à espreita, mas o que seu cérebro e seu corpo precisam para continuar saudável é ver essas situações como algo transitório, gerenciável e imperfeitos, em vez de cargas, destrutivo ou becos-sem-saída.

A capacidade de responder ao estresse envolve . O mais você pode aprender sobre o seu impacto mais eficaz será que seus mecanismos para lidar com ela. A animação a seguir vai ajudar você a equilibrar o seu corpo em situações extremas:

 

Não se esqueça de ativar as legendas em espanhol do vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *