Environments, una aplicación para disfrutar los deliciosos paisajes sonoros de la naturaleza   Ecoosfera

Ambientes, um aplicativo para desfrutar de deliciosas paisagens da natureza – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Agora você pode desfrutar de um delicioso ciclos que a natureza oferece e salvá-los no iTunes do seu telefone.

A paisagem natural é a música por si só. Eles são os que o homem inspirado para compor o primeiro rudimentar pedaços de música que existia. E, entre outras coisas, tem sido demonstrado que .

O som, no entanto, esta desvalorizada: somos uma sociedade que é mais visual que auditiva. Mas Irv Teibel, efeitos sonoros, fotógrafo e designer, reconhecido nos anos 70, ele descoberta (ou redescoberta) o oceano de ouvi-lo, quando ele foi dado para gravar o som deste para um filme.

environments musica albumes sonidos naturales app relajacion inspiracion

Teibel descoberto no quebrar das ondas que parece natural não agrediu ele, mas podia ouvi-los por horas em excelente sessões de relaxamento. Isso o inspirou em 1969, para lançar uma série de álbuns com base em ciclos naturais que, até hoje, continuam a ser fundamentais na história da música. Ambientes foi uma coleção de um pioneiro da Nova era e do ambiente; compõe-se de 11 discos com um total de 22 soundscapes coletados ao longo dos anos por Teibel.

Agora, o arqueologista de áudios, Douglas Mcgowan, juntamente com uma equipe de especialistas, levou a este sublime coleção de Ambientes para o catálogo do iOS completamente remasterizado. Você pode ter todos eles em seu iTunes e aproveite a oportunidade de escapar para as paisagens que cada álbum oferece.

environments musica albumes sonidos naturales app relajacion inspiracion

Aqui está uma pequena amostra da grande gravações que estão disponíveis no YouTube:

 

Sem dúvida, Ambientes de audição é uma maneira perfeita para relaxar e trazer a natureza em seu ouvido, algo que não pode deixar de trazer prazer após o outro e um monte de inspiração para a sua vida diária.

*Referências:

 

*Também em Ecoosfera:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *