Todo lo que necesitas saber sobre el año chino del Perro   Ecoosfera

Tudo o que você precisa saber sobre o ano chinês do Cachorro – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Este 2018 vai ser um ano complicado, mas não há nada que os nascidos sob o signo do Cão que você pode manipular. Descubra por que.

Todas as culturas têm se perguntou sobre o que determina a condição humana, e que é o destino que cada ser é na vida. A cultura asiática não é a exceção, e é por isso que este 2018 nós celebramos o ano do cão, um dos animais que compõem o chamado ?o zodíaco chinês?.

É dito que este fascinante e a astrologia surgiu a partir da bênção que o Buda fez apenas 12 animais participaram de um banquete, para o qual ele havia convocado, para o reino animal. Apesar de uma versão alternativa sugere que os animais não participaram porque o Rato, encarregado de convidar os animais, mudou a data para evitá-la ficar com o Gato (o que poderia explicar por que não há nenhum Gato neste astrologia, exceto na versão vietnamita).

astronomia zodiaco chino perro que depara personalidad

Por que este ano se celebra para o Cão?

A astrologia chinesa, de extrema importância para todos os países do continente asiático, é diferente do zodíaco ocidental sinais são baseados em constelações, mas nos ciclos da lua. Além disso, o ciclo corresponde aos anos e não meses, e todas estas correspondem a um animal, que ele honrou e celebrações são diferentes quando se é o seu ano. Nesta ocasião, a virada para o Cão, cujo ciclo da 2018 começou no dia 16 de fevereiro.

Uma semelhança com o zodíaco ocidental é que, após a atribuição de um símbolo ?neste caso, o animal? é atribuída a traços específicos de personalidade para cada pessoa, dependendo do momento do ciclo em que nasceu. A astrologia chinesa tem, em seu ciclo de 60 anos, as características de cada signo, que variam de acordo com o mês, dia e horas, que correspondem a outros animais do ciclo, o que altera também a personalidade.

Como é a personalidade do Cão, e o que o futuro nos reserva?

O chamado ?Terra de cão? é o décimo primeiro os animais da astrologia chinesa: associado horas onde entra a noite, entre as 7:00 e 9:00, e em termos de o ying e o yang, o lado do yang.

O seu maior traço distintivo é a lealdade. Nunca abandone seus amigos, sua família, ou no trabalho. Ele é atribuída a empatia e habilidade, e um bom desenvolvimento social. Eles são bons em ajudar os outros, acima de tudo, para deixar os maus hábitos para trás. No entanto, no interior de são ansiosa e preocupada com facilidade, mas isso não impedi-los, porque nada convence se você já se comprometeu a algo.

De acordo com a data de nascimento, cada cão é diferente, e corresponde a um item diferente.

1910-1970: Metal
Estes Cães são muito tradicionais e atraente, muito independente, e empática.

1922-1982: Água

Estes são os Cães são bons para o planejamento. Eles estão concentrados, embora às vezes eles podem ser pessimista.

1934-1994: Madeira

Estes Cães são simpática e tranquila, e fazem o que podem para os outros.

1946-2006: Fogo

Estes Cães são os caçadores de sonhos e de bons assessores.

1958-2018: Terra

Estes cães são teimosos: nunca desistir. Eles são um pouco mais introspectivo, e acredito em trabalho duro.

Em geral, para os nascidos em todos esses anos, é esperado que 2018 será especial, cheio de desafios e oportunidades. De acordo com as recomendações que fazem os astrólogos chineses que nasceram sob o signo do cão, então eles não devem reclamar os erros do passado, mas aprender com eles e correjirlos.

astronomia zodiaco chino perro que depara personalidad

A única coisa ruim é que a 2018 é um ano de riscos, de acordo com a astrologia chinesa. Sendo o ano do Cão, esses devem cuidar de si mesmo mais, porque ele vai engolir um perigo contsante que poderiam afetar a sua situação financeira, bem como seus relacionamentos pessoais.

A compatibilidade do Cão é:

  • Coelhos
  • Tigres
  • Cavalo

A incompatibilidade é com:

  • Dragões
  • Cabra
  • Boi

Que dá sorte para os Cães:

Cores: Verde, vermelho e roxo
Números: 3, 4 e 9
Mineral: Esmeralda:

O que da má sorte para os Cães:

Cores: azul e café
Números: 1, 7 e 8

A vida e a saúde:

Os cães são saudáveis, embora eles tendem a ter mudanças bruscas e ser sensível a doenças. Você deve ser o cuidado com a gripe e outras viroses. Deve prestar atenção para o seu sistema digestivo, porque o seu pior inimigo é uma má dieta. é uma boa solução para o estresse que normalmente é capaz de lidar com eles, bem como a .

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *