¿Por qué es cierto que todos estamos hechos de estrellas?   Ecoosfera

Por que é verdade que todos nós somos feitos de estrelas? – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Durante milhares de milhões de anos-luz, viajamos através de canais que mal alcança a condensar-se em humilde teorias como esta: nós somos estrelas, de poeira.

Há aqueles que ousam comparar a criação do universo com a alquimia, um caldeirão de minerais e explosões estelares estourar a vida em todo o espaço escuro.

“estamos star dust”foi pronunciada com maior frequência do que seria de esperar, se a sentença não foi determinado. Mas hoje podemos afirmar, com uma espécie de nostalgia quando você olhar para o céu. E nós não podemos evitar recorrer ao Como acima, assim abaixo e assim acima como abaixo.

porque estamos hechos de estrellas somos polvo de estrellas

As primeiras estrelas que nasceram no que formou toda a matéria e energia do universo, derramou a sua efervescência cósmica ?o hélio e o hidrogénio?, e tornar-se supernovas, eles criaram o resto dos átomos mais pesados ?incluindo o oxigênio e o carbono? para, finalmente, construir os planetas e a vida que conhecemos até agora. Neste sentido : quase metade dos átomos que compõem o nosso corpo poderia ter vindo de uma distância além da via Láctea, em uma viagem orquestrada pelos ventos intergaláctica, criado ??pela gigante de estrelas explodindo, e abandonado no espaço agora ocupado pelo sistema solar.

Especificamente, e como ditada pelo e, especula-se que, através destas “ventos”, o stellar questão continua a viagem, incluindo até um milhão de anos-luz, antes de escolher um provável ponto de residência, quase como um nômade.

Após o desenvolvimento desta importante instituição, as poderosas explosões de supernovas continuar vomitando bilhões de toneladas de átomos para o espaço. Tal é a sua ferocidade, que escapar da força gravitacional de sua galáxia de nascimento, e são expulsos em galáxias vizinhas maior em nuvens de grande vastidão que viajar centenas de quilômetros por segundo.

imagem23-02-2018-14-02-05

Assim, neste texto, não só defender a ideia de que todo homem e toda mulher é uma estrela. Nós também sentir-se identificado com o fato de que a nossa essência vem de outros lugares, além deste espaço que co-habitam. Assim, por milhares de milhões de anos-luz de nós têm viajado através de canais que mal alcança a condensar-se em humilde teorias. E tornamo-nos estrangeiros no nosso próprio Universo. Ou como Daniel Ângulos-Alcazar, somos uma espécie de visitantes extragaláctica, ou imigrantes cósmica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *