3 materiales de construcción sustentable para rediseñar tu hogar paso a paso   Ecoosfera

3 sustentável de materiais de construção para reformar seu lar passo-a-passo – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Você pode fazer o seu green building com estes materiais de artesanato. Olhar para o como.

A construção de nosso habitat não ter de danificar outros habitats. Essa é a premissa da construção sustentável, o que não exclui a necessidade para o desenvolvimento das cidades (nosso habitat), mas os defensores desta indústria e a 40% de energia.

cada de adobe materiales ecologicos cnstruccion

A construção sustentável está actualmente a utilizar tecnologias verdes e de utilização dos recursos naturais como substitutos de cimento e outros materiais cuja produção envolve altos custos de energia, ou o uso de produtos, tais como o petróleo. Muitos tem sido dada a tarefa de inventar novos materiais sustentáveis e biodegradáveis, como os empresários mexicanos da empresa Plastinova, blocos feitos de resíduos de agave e de plástico reciclado, e são extremamente resistentes.

Podemos unir-se a esta onda de construção sustentável e gerar nosso próprio habitat com materiais naturais. Isso irá reduzir drasticamente os seus gastos, e, a longo prazo, pode ter um impacto real sobre os impressionantes números sobre a crise ambiental que estamos nos movendo. Se a isto adicionarmos mais tarde , como por exemplo , construção ou lugar , nós pode fazer a diferença entre a catástrofe e a possibilidade de vida.

Que materiais eco-amigáveis, podemos desenvolver?

 

Terra Gesso ou gesso da terra)

materiales construccion ecologicos tecnicas sustentables arquitectura casas eco paso a paso

Este material é difícil de definir, mas de acordo com os hacks da página fazem é tão difícil como satisfatória. O gesso solo é um material que vai torná-lo mais acolhedor para qualquer construção, pois é um material que o calor e a mais versátil do que o cimento.

Aqui vamos mostrar-lhe as dicas de Lama Casa. Se você sabe inglês, eu recomendo que você visite a sua página para baixar o PDF desenvolvido sobre o gesso, a terra (ou terra de gesso):

Ingredientes:

  • Terra
  • Barro (opcional)
  • Palha

Você deve usar 3 partes de solo por parte de barro, e a cada 2 peças de palha.

Se você estiver usando sua própria lama, você vai precisar saber muito barro. Em seu gesso é desejável que você tem entre 15% e 30% de argila, por isso é provável que sua terra tem de ser suficiente e não ter de adicionar mais.

A argila vai ser sua cola. Isso é o que faz com que a mistura fique uniforme, mas muito barro vai causar rachaduras.

Depois de ter sua mistura correto, recomendamos que você pegue um bloco de notas para escrever a sua primeira experiência.

Despeje um balde de terra em uma malha de filtro e remova pedras ou outros materiais.

Em nossa experiência, podemos obter melhores resultados quando misturamos primeiro molhado terra (lama), argila (se necessário) e palha, o que podemos fazer com nossos pés em uma banheira. Em seguida, deixa-se repousar por uma semana. Nós cobri-lo com plástico para evitar a secagem; isto permite que a palha para se decompor, o que cria uma melhor e mais mistura uniforme.

*No nosso caso, vivemos em clima de extremos de umidade e aridez, e após este processo, vamos adicionar cal e areia à mistura, o que tornou-os mais resistentes às condições, o mais firme e macia. Assim, dependendo do seu clima, você terá que experimentar.

materiales tecnicas construccion ecologicos

No caso de você ter de adicionar outros ingredientes:

Adicionar 3 partes de cal e 3 ou 6 partes de areia para cada uma das 3 partes da mistura. E não se esqueça de usar luvas, pois o limão é cáustico.

E desfrutar o processo, pois a criação deste material é bastante experiência, e usá-lo ainda mais.

 

Pintura caseira orgânica

Se usamos uma tinta convencional, utilizamos respirar constantemente tóxicos, além de que é muito bom, sendo feitos à base de petróleo. Em contraste, a pintura feita de materiais naturais, é amigo do ambiente, com o nosso corpo e pode até mesmo funcionar como um herbicida.

ocupar o nopal como o principal ingrediente de sua pintura é orgânico, e aqui você dizer como fazer 7 galões de tinta com este orgânica item, o que é fundamental na cultura mexicana:

??

 

Revestimento de paredes

Esta é a técnica mais simples. Você pode usar jeans que você não usa mais ou muito usado como revestimento de paredes do edifício em questão. Isso impede o desenvolvimento de fungos e podem ajudar a regular a temperatura do quarto. E apesar de não ser muito estético, é uma forma de evitar que os revestimentos antiecológicos que são vendidos no mercado.

materiales construccion ecologicos tecnicas sustentables arquitectura casas eco paso a paso

 

Outros materiais, artesanal, sustentável e que você pode usar:

  •  
  • De pedra (se você morar em espaços verdes, você pode obtê-lo no mesmo território, onde você vai construir)
  • Madeira sustentável certificada ()

 

*Também em Ecoosfera:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *