Hawái, la Tierra de Nunca Jamás de algunos hippies proscritos   Ecoosfera

No havaí, a Terra do Nunca de alguns hippies foras-da-lei – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

?Em seguida, você a aprender e crescer, e você perceber por que Peter Pan não queria crescer?”

J. M. Barrie

?A Terra do Nunca, Nunca? da última hippies, foras-da-lei da América; os militantes da contra-cultura determinada a assumir a natureza de reserva, para viver fora do sistema.

Veteranos de guerra, hippies, sem dormir ou meninos com a síndrome de Peter Pan tem sido apropriado para o Kalalau valley. Para os nativos havaianos, Ka??awa foi um dos locais sagrados das ilhas, que era habitada por local de royalties. Hoje, ele pertence a reserva natural costeiro N? Pali e termina em uma praia espectacular, que já apareceu em filmes como Jurasic Park.

Em 1850, o rei Kamehameha III vendido para milhares de us $ 300 cerca de 250 hectares para o casamento de médicos missionários, Judd. Desde então, ele manteve-se nas mãos de seus herdeiros. E, em 1927, ele foi renomeado rancho Kuaola.

O rancho foi utilizado principalmente para criação de gado, onde mais de 500 cabeças de gado a pastar ao ar livre.

O estado de conservação é surpreendente, é que nunca houve acesso para veículos. No entanto não há um acesso stealth do parque natural adjacente K?ke e, que em si mesma se torna uma estrada. Inúmeras alpinistas morreram tentando a rota, é uma viagem bastante perigosa.

A vale tem sido habitada ?assentamento ilegal?. Eles argumentam que para viver em comunhão com a natureza e deixar uma pegada ecológica de zero. Mas vários problemas têm sido gerados devido à presença desses bandidos, e bem, a ilha autoridades realizadas duas incursões de um ano, em que a desmantelar acampamentos ilegais ou tomar ?moradores? que hunt (por isso, se você deixar a pegada ecológica como se você não).

hawai hippies ocupas naturaleza vivir fuera del sistema

Alguns destes ?como? eles são radicais, os veteranos que não foram capazes de reinserir-se entre os civis, fugitivos (às vezes de crimes graves, como homicídio) ou marginal, em caso de falência que escolher uma selva para se perder. Por isso é compreensível que percorrem os caminhos de K?ke é perigoso e não é apenas devido à sua orografia.

Como mencionado anteriormente, o Havaí é um dos principais destinos do ?sem-teto? os americanos , porque o clima lhes permite viver ?confortavelmente? o clima durante todo o ano. Muitos vão passar a última que eles têm, ou poupar o suficiente para pagar por um último bilhete de avião para pousar na ilha do nunca, nunca. É incrível pensar que por trás de cada hotel de luxo e destinos de resort nos passeios e praias têm colônias de pessoas nesta situação.

hawai hippies ocupas naturaleza vivir fuera del sistema

da utopia ou moradias, de forma sustentável, para o casal ?anarquista teóricos? e militantes da contra-cultura determinada a levar até reservas de natureza para viver ?fora do sistema?.

e documentários sobre esta situação que vive no Havaí, para o interior do deslumbrante Kalalau valley. O plano de fundo este parece ser o desejo dos filhos para a encontrar ?A Terra do Nunca?, como descrito em Peter Pan: ?é quase certo que nunca o Terra do Nunca é uma ilha com experiências e impressionante cores? e selvagem e mentiras aqui e ali??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *