Sonidos binaurales: la razón por la que realmente modifican la conciencia   Ecoosfera

Binaural beats: qual o motivo que realmente alterar a consciência – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Ponte fones de ouvido e ouvir as frequências geradas pelo seu próprio cérebro.

Nenhuma explicação científica para o meio, a binaural beats pode ser bom para o cultivo de bem-estar, pela simples razão de constituir um ritual. Muitas pessoas já experimentaram os benefícios pelo fato de usar fones de ouvido e ouvir estes sons para realizar alguma atividade (ou deixar de fazer e relaxar). Mas para que isso funcione, a chave ?como com qualquer outro ritual? é encontrado na freqüência com a qual você pode expor seus ouvidos para esses sons.

sonidos binaurales mente cerebro

Atrás da binaural beats está escondido em um complexo neural processo que reage a eletricidade que eles produzem. Tudo o cérebro é estimulado pela frequência e a sincronia desses sons e responde, com espelhos ou por meio de um alto nível cognitivo. A proposta original (um site criado para ter a melhor experiência binaural) lida com a teoria de que estas , como ele trabalha com capacidades ?computacional? gerado por um tipo específico de atividade cerebral. Assim, embora a intuição parece só funcionar no automático, é na realidade parte do complexo processo elétrico que ocorre no cérebro.

Mas, como é a binaural beats?

sonidos binaurales

Ele é um tom, ou frequências específicas, com diferentes magnitudes pequenas em cada orelha. Por exemplo, em uma orelha, a frequência pode ser de 300Hz e 310Hz, o que faz com que o cérebro para produzir um som tridimensional, ou ilusória, de 10Hz. Este, o nosso cérebro cria a partir do estímulo e tentar ?sincronizar? com as frequências a que está exposto. Também porque o cérebro produz suas próprias ondas, que têm um maior impacto em nossas vidas do que podemos acreditar?

O poder da eletricidade e frequências: o sonho lúcido e consciência do monge

sonidos binaurales efectos beneficios estimular conciencia mente

Nossos quase 100 bilhões de neurônios são pura energia elétrica: células interligadas que transmitem informações e gerar impulsos elétricos nervosos. O que você está fazendo faz variar a esses elétrica ondas, o que significa que você pode estimular o cérebro mais ou menos à vontade. Isso vai depender da percepção que você deseja gerar em um determinado tempo e o estado de consciência, quando você deseja chegar (no caso dos neurônios, conduzido por estas ondas, envie também as substâncias para as várias partes do cérebro que mudar nosso humor).

Na verdade, eles têm usado precisamente as ondas cerebrais (que são cinco, e são classificados pelo alfabeto grego) para verificar os benefícios da binaural beats e seu impacto sobre o cérebro. As freqüências de 4 a 7 hz, como pode ser visto utilizando o eletroencefalografia, eles geram ondas do tipo ?theta? no cérebro, associados com o sonho lúcido e profundo estado de meditação, como a chegada dos monges. Enquanto outros, por exemplo ?gamma?, 32 a 100Hz, estão associadas a elevados estados de cognição.

Realmente depende muito do que acontece ao redor de nosso corpo. Por esta razão, a binaural beats têm um efeito é inegável: o que é realmente benéfico, podemos provar empiricamente, entre o são a estimulação da memória e até mesmo o alívio da dor crônica.

Em seguida, um álbum produzido por Robert Ricos de frequências binaural beats:

?

Pois é, nós aconselhamos você a não deixar de verificar as suas virtudes. Em breve vamos fazer um guia para que a sua experiência com binaural beats é a melhor e mais completa, não continue a Ecoosfera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *