Taiwán se ha propuesto una meta ejemplar: erradicar el plástico para 2030   Ecoosfera

Taiwan tem proposta de um objetivo exemplar: erradicar o plástico para 2030 – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Agora Taiwan emprega um ambicioso projecto para se livrar do plástico, começando com os seus restaurantes e lojas.

O governo de taiwan tem proposto para remover, em uma década, todos os plásticos de consumo pessoal. Canudinhos de refrigerante, sacos, recipientes e contentores de todos os tipos, após esta campanha.

A par deste objectivo, o de taiwan também tem programas para trabalhos de resgate e limpeza no mar, a fim de retirar o plástico de águas poluídas. O Ministro de Proteção Ambiental, Lee Jing-yuan, disse para o jornal, Taiwan, Hoje, que a única maneira de remover o plástico é para proibir a sua distribuição.

Fui para o desempate, a 13 de fevereiro, que este plano, aos doze anos de idade, ele começou a andar no país asiático, começando com restaurantes e lojas, que foram necessárias para interromper o uso de sacos e canudos deste material.

No momento em que o povo em Taiwan consumir até 700 sacos de um ano. Acredita-se que a campanha foi tão radical e eficaz que, talvez, para alcançar os fins , mesmo antes de 2030.

Há alguns anos atrás, várias cidades do iniciaram esse mesmo processo. Na Inglaterra, a Rainha Elizabeth tem puxado para fora do Palácio de Buckingham todos os vestígios de produtos, e a China era um exportador de ter deixado de produzir.

Assim o consumo individual de plástico . Uma medida que estava atrasada, mas que ainda estamos em tempo para implementar a coibir a poluição marítima e proteger contra o risco de várias espécies aquáticas.

Este é um tempo para imaginar o que os outros recursos que podemos inventar , e que outras soluções amigáveis para a fauna e flora do planeta podem ser tomadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *