Un timelapse completo de la historia del Universo: 13,800 millones de años en 10 minutos (VIDEO)   Ecoosfera

Um timelapse de toda a história do Universo: 13,800 milhões de anos em 10 minutos (VÍDEO) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Este vídeo poderoso narrativa resume 22 milhões de anos por segundo: mergulhe na história do Universo.

Comprimir 22 milhões de anos do Universo, segundo ele, não deve ser fácil. Embora se você gostaria de ver todo o caminho universal em apenas dez minutos, o acima é um requisito. Felizmente não é o lapso de tempo de Todo o Universo, através de um vídeo criado pela Melodia Ovelhas ?a participação de Morgan Freeman, Brian Cox, de Carl Sagan e David Attenborough?, e que precisamente atinge esse ritmo acelerado de síntese.

Sem dúvida vale a pena a dez minutos de vida ao explorar a história do cosmos, porque não só é uma experiência de aprendizagem e estética, envolve também um par de lembretes são a chave. Por um lado, estamos absolutamente insignificante, isto é, o nosso pequeno dramas e fugaz ecstasy são mais ou menos nada, se nós contextualizamos dentro de todo o Universo e sua história. Por outro lado, são absolutamente milagrosa, inegavelmente, um lúcido vislumbre do que o próprio Universo ?para confirmar isso é o suficiente para perceber que sendo uma pequena parte dele, ao mesmo tempo, somos capazes de ver ou reproduzir de uma forma consciente, a sua história virtual.

Em uma escala cósmica, a história do homem é tão breve quanto o piscar de um olho. Quando você compactar 13,800 milhões de anos, em uma escala de dez minutos, este vídeo mostra-nos o que os jovens realmente são e como antigo e vasto é o nosso Universo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *