Um gene evolui no DNA humano e pode fazer você se odiar o álcool Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Evolução da involução: um estudo recente comprova que a alteração genética que poderia diluir vícios como o alcoolismo.

Um gene que tem sido chamado ?a ressaca do fim? é a variante que faz com que o álcool seria intolerável para o corpo. Isso prova como o corpo humano continua a evoluir. Mas, apesar do fato de que ainda não é determinado por parte dos pesquisadores, como este opera a nível celular, é um que custou tantas vidas e que provou ser o fator hereditário.

e seus colegas, da Universidade da Pensilvânia, nos últimos anos, e a partir disso, eles construíram um público de catálogo, o maior que existe até hoje em dados de genotypic e suas variações.

?A contribuição deste específicos alteração genética que deve ser considerado no contexto de uma miríade de fatores adicionais, o que poderia contribuir muito mais?, Benjamim disse Voight.

Mas como é que este gene pode nos fazer odiar o álcool?

Há cinco alterações recentes, um deles é o gene ADH. Todas as variantes parecem proteger , porque ele permite que o corpo para quebrá-lo para baixo, o que faz com que, mesmo em pequenas doses, a pessoa com este gene sentir-se doente quando você beber álcool e parar antes de tornar-se embriagado.

Particularmente no Leste da Ásia e da África Ocidental (o gene ADH foi alterado de forma independente nos últimos 10 mil anos, onde acredita-se que os não-bebedores sobreviveu melhor, e, assim que passou para seus filhos o material hereditário alterado.

Disse Voight para que ?a pesquisa mostra que os genes podem alterar de modo semelhante nas populações mundiais, e estas alterações podem ser um esforço para ajudar as pessoas a adaptar-se às mudanças em seus ambientes?.

?A ressaca do fim? é o nome que foi dado esta variante genotypic. É possível para a humanidade para alterar fisicamente, e é incapaz de consumir grandes quantidades de álcool. Se esse gene se tornar enraizada na população global, um dia, poderia ajudar a reduzir o alcoolismo e os problemas de saúde associados com o abuso de álcool.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *