5 hacks para que dejes atrás la dependencia a las redes sociales   Ecoosfera

5 hacks para você deixar para trás a dependência de redes sociais – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Recuperar sua liberdade e seu senso comum: começa a usar redes sociais sem você parece ser um viciado.

O vício em redes sociais é um fato inquestionável, que cresceu para o casal que o uso de novas tecnologias. Só na América latina, mais de metade da sua população tem alguma rede social. No México .

E apesar de haver poucas pesquisas sobre o período de tempo que cada pessoa passa conectado às redes sociais, para muitos especialistas e smartphones (principais ferramentas que são usadas para acesso a redes) é uma preocupante realidade. Isso, acima de tudo, no que diz respeito ao impacto que tem para o

Por esta razão, um grupo de ex-funcionários do Facebook, o Google e a Apple , lançaram uma campanha chamada a Verdade Sobre Tecnologia, com a intenção de dar a conhecer os métodos que lidam com essas empresas para fazer os usuários a voltar novamente e novamente para as redes sociais. Este tem a finalidade de mostrar que o vício ?que, em maior ou menor grau, quase todos sofrem? não vem apenas da falta de vontade, e a indústria de tecnologia pode fazer seus produtos menos intrusivo e viciante.

imagem15-03-2018-14-03-35

Tristão Harris, um ex-funcionário do Google, afirmou que:

As empresas de tecnologia mais poderosas são a tomar deliberadamente decisões que podem causar grande dano.

Para Harris, essas empresas criaram uma economia baseada em prender a atenção das pessoas, o que pode levar ao uso de métodos antiéticos para alcançá-lo. Isso inclui modalidades de navegação de pouco ou nenhum conteúdo educacional, mais que visam o entretenimento vazio que nos faz ?seleccione? sem fim. Na verdade, , mas seus métodos para combatê-la, não parecem ser os únicos a corte curto com o crescente problema do vício em redes sociais.

Harris e sua equipe vão continuar a cavar esses métodos e dando-lhes a conhecer através da sua campanha, a Verdade Sobre Tecnologia, que estará disponível no site da web . Mas tão logo, como podemos deixar para trás a dependência de redes sociais?

5 hacks para usar redes sociais sem perder a liberdade

imagem15-03-2018-14-03-36

Michael Seidlinger

  • Primeiro: considerar o tempo que você gasta em redes sociais
  • Este será o suficiente para torná-lo mais fácil de seguir os hacks, pois é certo que mede a quantidade de tempo que você gasta em redes sociais irão assustá-la.

  • Remove atalhos no seu telefone
  • Se você tem uma maneira rápida de obter em redes sociais com um único ?clique?, é mais fácil fazer isso de uma forma irregular. Eliminar a sua implementação dessas redes, de modo que você só pode entrar pelo navegador.

  • Faça-se um hábito que irá substituir as redes sociais
  • Em que ponto você vai a pé para as redes? O que você poderia fazer em vez disso? As possibilidades são infinitas, e não excluir, necessariamente, o uso da tecnologia. Você pode ouvir um podcast, desenhar, escrever com a mão (o que é muito bom para a sua saúde), vá ler em um parque ou fazer algum esporte.

  • Desativar as notificações e cria agendas
  • Esses colocar você em estado de alerta e você quer fazer a revisão a cada vez que a rede social em questão. Pensa, é sempre tão necessário para resposta o mais breve possível? Melhor fazer uma verificação do tempo para um tempo da rede social em questão.

  • Coméntalo com seus amigos e colegas de trabalho
  • Diga-lhes que apenas checa suas redes sociais em determinados momentos, e dizer-lhes a verdade: o que você está tentando se concentrar em outras coisas e não perder tanto tempo em redes sociais. E não se esqueça de, no caminho, recomendamos que você faça o mesmo.

    Você tem algum outro truque para livrá-lo das redes sociais? Compartilhar com a comunidade Ecoosfera.

     

     

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *