Desarrollar súper poderes con la meditación es posible: lecciones de Wim Hof, el

Desenvolver super poderes através da meditação é possível: lições de Wim Hof, o “iceman” – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

O controle de nossa mente que nos dá a meditação avisa inúmeros benefícios; o “homem de gelo” narrando a sua experiência.

Resistir a temperaturas abaixo de zero graus, o que para qualquer pessoa poderia causar um choque de hipotermia, é um dos vários domínios em que o corpo e a mente feita por este meditador, somente através da respiração.

Controlar o sistema nervoso, cardiovascular, imunitário e é feito de Wim Hof, um europeu que aprender a usar a respiração com efeitos incríveis.

beneficios meditacion respiracion wim hof hombre hielo

Também em Ecoosfera

 

Como você treinar um super dotado como Wim Hof?

Apesar da evidência científica, mas é incrível que este alpinista amador, manteve-se em gelo por 53 minutos, sem temperatura que está sendo alterado. Explica Hof:

Sua mente te faz forte por dentro. É o seu sábio companheiro. Os sacrifícios que você faz será recompensado. A vida não muda, mas a sua percepção sim. É no que você se concentrar. Ficar longe da influência do mundo e parar de ser controlado pelas emoções. Se você pode pegar o volante de sua mente, você pode direcionar a direção de onde você irá executar a sua vida.

Embora, para alguns, é uma espécie de novo Houdini, o esporte não é o escapismo dos magos, mais de 20 prêmios Guinness verificado, por exemplo, capaz de pés descalços correndo uma maratona completa ou escalar o Monte Everest em shorts, botas e sem oxigênio.

beneficios meditacion respiracion wim hof hombre hielo

Nova categoria de atleta

Wim Hof, o homem de gelo, introduz , desde o seu desempenho, em vez de força física, é devido à prática da meditação.

A prática utilizada (para os mais aventureiros holandeses) pode levar a alterações tônicos no cérebro os mecanismos de auto-empregados, que poderia ter implicações para o gerenciamento de condições médicas que vão desde doenças do sistema imunitário de transtornos psiquiátricos mais intrigante, como transtornos do humor e ansiedade

ele explicou Vaibhav Diwadkar, faculdade de Medicina, na Universidade de Wayne.

beneficios meditacion respiracion wim hof hombre hielo

Vários especialistas são chocado e perplexo por conseguir responder como é que o atleta holandês ter desenvolvido essas habilidades; para este fim, eles já submetidos a este personagem, conhecido como o Homem de gelo, vários testes, exames, tomografia computadorizada, ressonância magnética e verificação do seu cérebro e seu corpo.

Vida de Treinador e o homem das neves

imagem22-03-2018-14-03-25

Wim Hof tem um livro e um site onde ele explica , e é assim descrito por ele mesmo, além de atleta, treinador vida. As técnicas de respiração que ele aplicado para induzir uma hiperventilação que gera calor e está se espalhando para o resto do corpo, o tecido pulmonar e no sangue. Além disso, na Universidade de Wayne, eles descobriram que a ínsula anterior, que é onde estão localizados os centros de termorregulação maior no cérebro, não foi alterado.

Eles observaram, também, diferenças substanciais em uma área chamada cinzenta periaquedutal, que está localizada no tronco cerebral, a parte superior do cérebro. Esta zona está associada a mecanismos para o controle da dor sensorial através da liberação de opiáceos e os canabinóides, que produz o mesmo corpo. O último gostaria de sugerir uma hipótese, e que é, para gerar um analgésico resposta induzida por estresse na matéria cinzenta periaquedutal, Wim Hof ??você pode liberação de opióides, canabinóides, o que gera uma sensação de bem-estar, controla o humor e reduz a ansiedade.

Hof diz: ?o frio é seu amigo?, e o que é responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico. Os outros pilares do Método de Hof, não menos importantes, são a respiração, o compromisso , e, sem dúvida, a força de vontade.

Wim Hof acreditava que o uso da vontade, o uso de todos os nossos sentidos de forma igual, e o controle da mente, são os ingredientes que contribuem para produzir grandes resultados em nossas vidas. Finalmente, ele nos adverte que, vivendo o presente, é a chave para qualquer homem pode ser considerado “super-dotados”:

Os acontecimentos espontâneos são enigmas em mente que você tem que resolver na hora. Ele é parte da vida no presente. Você precisa estar em seu melhor momento e estar atento a possíveis erros, porque, a esse tempo, a mente e o seu processo de pensamento são um só. Você tem que estar pronto para se adaptar a tudo o que é a vida. Para estar pronto, você tem que estar alerta dentro.

 

Para demonstrar que este não é um homem só, mas não é um método, e a possibilidade de que mais pessoas possam aprender, nós compartilhamos o documentário que acompanha a jornada deste meditador contemporânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *