Sembrar nuevos hábitos es como el arte de la jardinería   Ecoosfera

O desenvolvimento de novos hábitos é como a arte da jardinagem – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Parece impossível começar um novo hábito para o desenvolvimento e suportar, mas com ou sem inspiração, não desista; você pode usar a metáfora de jardinagem para iniciar o plantio.

Acorda uma manhã, radiante, para iniciar coisas novas, mas antes do final da semana caiu o seu entusiasmo completamente. O que aconteceu com você? Todos, é por isso que você não deve jogar a toalha. Como imbuir-nos com novos hábitos é, como a arte de jardinagem; não o suficiente para ter a semente: se você não definir um propósito na colocação, você vai perder muitas sementes, bom; se você acabou de lançar sementes em uma pilha de terreno aleatório, você está deixando o destino dar-lhe apenas um par de andares decente.

 

A motivação é inconstante

jardineria nuevos habitos como cultivar motivacion

Fotografia: Sanja Marusic

Às vezes, parece impossível começar um novo hábito para o último. Sendo desencorajado pode ser uma forma de se justificar; manter a auto-motivação é verdade ?habilidade?, a arte que requer este assunto.

Você quer evoluir, obter aprovação, para atualizar, aprender? desaprender vícios ou mordida de maus hábitos, isto é, mover o propósito de crescimento. Para fazer isso você tem matriculados em aulas de línguas nórdicas, toscana, um workshop de desenho, um curso sobre história da arte, um clube de bicicleta de montanha, ou avião, para começar uma nova carreira em uma universidade estrangeira.

 

Rotina vezes de um homem heróico ou uma mulher épico

jardineria nuevos habitos como cultivar motivacion

O primeiro dia no seu novo plano de sentir um homem heróico, uma mulher épico. Às vezes, antes da segunda sessão da semana três de seu plano mestre de novos escopos, você já é um náufrago à deriva. O que fazer? Como você pode manter o barco à tona? Bem, primeiro de tudo: com ou sem inspiração comparecer para seu compromisso, a sua classe, a pista de jogging, voltar para o livro de 800 páginas que você começou.

Fácil dizer, difícil de alcançar. Especialmente, se você não concorda com que, mal do que bem, na maioria dos dias são um pouco rotina, até mesmo chato.

A motivação é inconstante, temporário, só se você ficar com ele, seus objetivos estão a mercê do vento ou de uma alteração de humor. Ainda no mesmo dia ? o número de horas que dormimos, se comemos algo irritante ou se eles bloquearam uma avenida, entre milhares de possibilidades, ou situações que, às vezes, nem mesmo nós podemos controlar, vai afetar o poder da motivação.

 

Honestidade = sólido início

jardineria y nuevos habitos vida

Deve perguntar a si mesmo as seguintes perguntas: em que ponto de sua rotina diária, você está tentando plantar um novo hábito? Se você negligenciar este ponto, você pode perder muitas sementes e voltar a ficar presos no círculo vicioso do ?resoluções de ano novo que nunca são cumpridas?. As sementes germinam em uma terra que é robusto, grande, também, influências que o que você faz antes e depois da nova aprendizagem que você começou. Se você pode reconhecer e gerir os momentos do dia em que você tem mais energia e você se sente fadiga; se você quer uma nova base sólida, ser honesto e algo intuitivo para encontrar qual é o melhor momento para este hábito para prosperar.

Depois de ter definido o onde e o quando, vamos voltar para as recompensas. Concluir uma tarefa necessária para ser realizado, ser criativo com o tipo de recompensa que este não será obrigado a fazer de custos. Consulte o seu favorito da série até você voltar para o ginásio, investir em um aplicativo onde você pode praticar com alguém, em tempo real, a nova linguagem que você está praticando. A recompensa tem que ser planejada, descrito, específico, não improvise, a cada dia, para qualquer ocorrência.

Ciclos de motivação requerem um gatilho, ou mais de um. Recompense a si mesmo para um encontro com seu novo esquema para atender ao novo horário, é estratégico. Em seguida, escolha um hábito bem estabelecida, por exemplo, se você gosta de um monte de tomar uma chávena de café quando você acorda e o que você propôs para escrever e começar um blog, com o objetivo de não dar uma bebida para o café, para não ter uma primeira linha de algo escrito. Este sistema parece ser algo mínimo, mas você vai se surpreender como é que funciona bem. Criar associações positivas é simples, mas você tem que começar de algum lugar.

 

As alterações têm um propósito: endulzarte a alma

jardineria nuevos habitos como cultivar motivacion

Algo que você já faz regularmente e ser um lembrete garantido. Ele reforça o seu propósito para um gatilho, um estímulo? daqui para fazer o seu novo hábito parte de sua rotina não vai ser muito longe.

Fazer um plano e segui-lo, mas se você não segui-lo à risca, não recrimines, fazem um pacto: se você não fosse capaz de ir para a aula de ioga, pelo menos, a 10 minutos de algumas das posturas em sua casa; se você vai quebrar a dieta comer um pouco de sorvete, não lito inteiro. Este trem, embora você pode não acreditar, faz você ser mais consistente e realista com seus objetivos, em vez de ficar no trem da mente: ?tudo-ou-nada? branco ou preto.?

Para plantar um novo hábito que você precisa para as condições e o direito do ecossistema. Encontrar o local ideal onde o ver crescer, o tempo ideal, o ?ponto de torrone? uma conquista que não só a disciplina, mas que vai adoçar a alma.

 

Também em Ecoosfera

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *