Una inyección podría bastar para curar el cáncer en un futuro cercano   Ecoosfera

Uma injeção pode ser suficiente para curar o câncer em um futuro próximo – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Graças aos avanços na nanotecnologia, nós poderia curar o câncer antes mesmo de se expandir.

A cura do câncer tem sido, talvez, uma das causas que a maioria dos cientistas foi convocado em todo o mundo. Para curar esta doença tem sido trabalhado desde os casos de câncer são feitos cada vez mais frequentes , e até agora, quando se tornou a segunda principal causa de morte em todo o mundo.

Enquanto os avanços têm permitido aumentar a expectativa de vida de pacientes com câncer, a cura tornou-se uma aposta em que, infelizmente . Portanto, a descoberta que fez alguns pesquisadores da Stanford University School of Medicine, poderia ser o caminho a percorrer para tratamentos de câncer em um futuro próximo.

cancer cura inyeccion nanotecnologia inmunoterapia

Esses pesquisadores usaram dois agentes: um pedaço de DNA (o sistema imunológico), e um anticorpo: combinadas, estes produtos químicos alerta o sistema imunológico sobre a presença de câncer. É um microdose administrado por injeção , não apenas em uma parte de seu corpo, mas onde estão as células cancerosas.

Ao contrário da quimioterapia, substâncias que são feitos para destruir as células cancerígenas, a injeção destes dois agentes de estimular o sistema imunológico, de tal forma que ele possa combater os primeiros sinais de câncer. Além disso, você pode fazer isso sem os temíveis efeitos colaterais de outros immunotherapies, quanto mais agressivo o sistema imunológico e o organismo em geral.

Por que ele não havia feito isso antes?

O câncer é difícil de tratar e curar, porque, embora não seja uma doença auto-imune, reduz o sistema imunológico, de modo radical, especialmente em estágios mais avançados. É por isso que os cientistas precisavam de maneiras para lidar com o câncer quando os tumores são pequenos. Este avanço desde o ano passado, quando a experimentação com nanopartículas que emitem luz para detectar o câncer de células microscópicas.

cancer cura inyeccion nanotecnologia inmunoterapia

Desta forma, você pode fazer tratamentos menos agressivos, tornando o organismo, capaz de defender a si mesmo, em vez de que dependem apenas de fatores externos para lutar contra o câncer.

em pacientes com linfoma, porque esta é uma doença do sistema imunológico, o tratamento por injeção viria a ser ainda mais eficiente. Além disso, a aprovação desta terapia, também pode ser usado após a remoção de tumores cirurgicamente, para que as células cancerosas não podem mais se regenerar.

Estamos à beira de uma verdadeira cura para o câncer? Espero que sim, desde que as piores previsões de prever que esta doença poderia ser a principal causa de morte durante o século VINTE e um. Assim, enquanto, para evitar a todo custo o desenvolvimento de câncer, porque a melhor cura é a prevenção.

*Imagens: 1) iStock 2) Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *