¿Qué es una luna azul y por qué deberías ver la de este 31 de marzo?   Ecoosfera

O que é uma lua azul e por que você deve ver isto, 31 de março? – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Neste sábado, dia 31 de Março, não perca o show que o cosmos tem para você.

Evocar a poesia em nome da Lua é algo que tem sido feito, praticamente, desde os homens têm se dedicado a olhar para o céu. A Lua azul foi nenhuma exceção.

O nome desta poderosa cósmica fenômeno não é mais do que poesia e significado. Uma lua azul (pelo seu nome em inglês, a lua Azulé uma lua cheia: a segunda ocorreu no mesmo mês do calendário gregoriano. Anteriormente, era conhecido também para o terceiro de quatro luas cheias ocorreram em uma época do ano ?de acordo com estudos, ela acontece a cada 2,5 anos.? Ambas as deduções estão corretas, para definir se uma lua cheia também é azul.

Esta última referência vem de um significado que é muito bonito, a cor azul. Ninguém poderia pensar que a cor azul, em sua forma inglesa, o azul, foi assim chamado por este singular da lua cheia. Mas, na verdade, que diz que assim era. O Azul da lua é, na realidade, um bom jogo de palavras que vem do inglês antigo, a expressão belewe significa “traidor”. Este termo foi sintetizada em blwe, e por causa de sua pronúncia, em Azul. Para que esta lua foi designado como a “lua ” traiçoeiros”, pois, também o jejum da quaresma dura.

luna azul llena 2018 marzo significado Blue moon

Assim, uma lua Azul ou azul lua é uma lua cheia extra que ocorre devido a uma peculiaridade do calendário. A próxima lua azul (uma segunda lua cheia, que aparece em um único mês) será realizada neste sábado, 31 de março de 2018. O último deles foi o magnífico Super lua de sangue azul, que muitos deixaram impactos 31 de janeiro. Após esta lua azul não veremos outro até a primavera de 2019.

De acordo com a NASA: “a maioria das blue luas são um cinza claro e branco, indistinguível de qualquer outra lua que você já viu”. Mas essa qualidade não é incorruptível, uma vez que a lua já foi visto azulada de uma só vez, em 1883, devido à erupção do vulcão Krakatoa, na Indonésia. A poeira no ar funciona como um filtro, fazendo com que pores-do-sol e a lua tornou-se verde e azul em todo o mundo. Outros eventos, como os incêndios florestais também podem causar a lua olhar azul.

A lua azul pode ser uma lua cheia, como qualquer outro, mas ninguém pode negar que sua imprevisíveis ocorrência no espaço e no tempo diferente, é único.

Neste próximo sábado, levar alguns momentos para este icónico lua azul, e desfrutar os benefícios de ações na natureza.

 

Também em Ecoosfera

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *