Este es exactamente el tiempo que te toma construir una amistad (Estudio)   Ecoosfera

Este é exatamente o tempo que você leva para construir uma amizade (Estudo) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Construir amizades, você precisa para passar um certo tempo com os outros; uma frase simples e uma boa reflexão em tempos de dependência de redes sociais.

?O que é um amigo??, ele se perguntou Aristóteles: ?uma alma que habita dois corpos?, respostas. Mas, além de metáforas filosóficas, o que sabemos com certeza é que a amizade é algo que se constrói ao longo do tempo. E a ciência, de fato, você pode nos dizer exatamente o tempo que naturalmente leva para uma amizade para ocorrer, e se aprofundou.

amistad tiempo que toma hacer amigos

O Jornal da Ciência e as Relações Pessoais que eu não procurou saber o que é um amigo, como Aristóteles, mas, simplesmente, quanto tempo é preciso para se tornar um, com base em teorias sobre as relações, as comunicações e a operações ?social cérebro?.

O estudo envolveu entrevistas 467 pessoas: 255 deles tinha se mudado recentemente, e o outro, 112 foram de novo em suas respectivas escolas. Ambos os grupos foram feitas durante nove semanas, como eles estavam progredindo suas relações, as suas respostas levaram mais do que um ponto em comum.

Depois de comparar as respostas, os pesquisadores foram capazes de definir o que uma amizade leva pelo menos 50 horas de experiências em comum para se desenvolver. Ainda mais: para se tornar um bom amigo leva a 90 horas, e um melhor amigo de 200.

cuanto tiempo toma hacer amigos amistad

Isso pode parecer algo sem relevância ?e provavelmente não é inteiramente exato?, mas é um convite a ter mais experiências reais com os nossos amigos: algo que, na nossa idade de paradoxal hiperconectividade solitário muito necessário, como ainda estamos esquecendo

Agora você já sabe: se você tem muitos amigos no Facebook, mas poucos, na realidade, o que você precisa é passar um tempo de verdade com seus amigos e conhecidos. Porque uma janela de bate-papo nunca vai ser a mesma como uma boa conversa, em pessoa, ou gerar links com os outros que apenas partilha de experiências pode trazer.

*Imagens:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *