Ver la luna: un recordatorio de que somos seres universales   Ecoosfera

Ver a lua: um lembrete de que estamos universal de seres Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Crescente, minguante, cheia ou nova… no planeta Terra desfallecemos pela Lua.

Quem não está no amor com a lua! Entre os terráqueos, o caso pela lua, é antiga. Se você tiver dado a este romance transforma-se na noite seguinte, você tocar em um céu sem nuvens.

Crescente, minguante, cheia ou de lua nova, todos têm desmaiou uma vez pelo astro com o coelho que jira em torno da Terra.

Se ainda você ainda está cético para o magnetismo da lua, olha o vídeo que temos incluído na presente nota.

imagem07-04-2018-14-04-11

Wylie Overstreet, autor e cineasta, numa noite de fevereiro de 2017 puxou seu telescópio pelas ruas de Los Angeles, para ver o efeito que tinha para o povo ver a lua como se fosse na frente, ele caiu no amor e proposto para obter um melhor telescópio e fazer um filme.

Com um telescópio Dobson Skywatcher de 12 polegadas, o artista saiu por 10 passeios noturnos ao longo de um ano e, junto com seu colega, Alex Gorosh, filmado aqueles desconhecidos transeuntes embelesaron com a lua.

na conversa, o cineasta disse que se reúnem em vídeo, pouco mais de 3 minutos, a um mosaico de etnias e bastante diferentes pessoas, bem como perceber de que mais de 200 mil pessoas viram isso no YouTube, demonstrando o universal reação ao ver o cosmos:

Não importa quem somos, de onde nós pertencemos, o que aparência temos, se somos ricos ou não -disse Alex – o Universo iria reagir da mesma forma para todos.

Se todos nós reagimos a mesma face da lua, o que não que dizer sobre a humanidade? Diz alguma coisa sobre a humildade e o .

Plenitude, com espanto, testemunhando algo grande, incomensurável , e ainda inexplicável é o que esse vídeo mostra.

 

Também em Ecoosfera

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *