Descubren nuevo tipo de aurora boreal (y nosotros estamos encantados)   Ecoosfera

Descobrir novo tipo de aurora boreal (e estamos muito satisfeitos) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Descobrir uma nova espécie de aurora boreal no Canadá; ele é chamado Steve, e consiste de longas fitas de luz púrpura e verde que cruzam o céu.

 

 

 

Observadores canadenses fizeram um dom precioso para o mundo: para localizar um novo tipo de aurora boreal. Sem dúvida, esse fenômeno da luz, a aurora boreal, estão entre os mais mostra arrobadores que a natureza nos convida. Por isso, melhorar a recolha de “formatos” de auroras é tão boa notícia.

O astro-entusiastas canadenses têm chamado este um novo amanhecer “Steve”. A diferença com relação aos tipos já conhecidos desse fenômeno consiste em que eles têm a forma afiadas de fitas com tons de roxos e verdes, que vão leste-oeste, e que se manifestam em latitudes mais próximas ao equador ?normalmente, as luzes do norte são pintadas no céu no extremo norte do planeta.

aurora boreal nuevo tipo descubrimiento

Aparentemente, a aurora Steve acontece a causa “rios” de partículas eletricamente carregadas para a atmosfera superior ?o que até agora foi pensado para ser imperceptível para o olho humano?.

A aurora boreal é formada a partir da interação entre ventos solares, campos magnéticos e correntes elétricas. Essa confluência de forças naturais à deriva é um espetáculo cuja beleza fascinou os seres humanos por vários séculos.

Hoje, a beleza natural está comemorando graças a este novo membro do infinito arquivo das maravilhas que ele tem para nós. Celebrémoslo desfrutar destas imagens:

 

?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *