6 canciones de ballenas (los mamíferos más antiguos del mundo)   Ecoosfera

6 canções de baleias (mamíferos mais antiga do mundo) – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Em seguida, uma excelente compilação de música feita por baleias de diferentes espécies.

Em 1967, a descoberta das canções de baleias jubarte por biólogos, Roger Payne e Scott McVay causou uma mudança na percepção do público. Considerado por muito tempo como, como descrito por Herman Melville, as baleias, de repente, mostrou o seu rosto de criaturas gentil, inteligente e comovente.

Payne e McVay, revelou que as baleias jubarte macho produzido vocalizações com complexo repetido ?tópicos? que pode durar até 30 minutos, o que Payne descrito como um ?rio de som exuberante e sem interrupções?. Quando a caça à baleia comércio estavam matando dezenas de milhares de baleias por ano, a fim de obter a margarina a comida para gatos, Payne percebi que o mundo precisava ouvir suas músicas.

Álbum de canções da vida submarina

cantos ballenas mamiferos antiguos sonidos naturaleza

Em 1969, publicou as Baleias e os Rouxinóis que conseguiu se tornar o álbum de ouro em 1970. Capitol Records também lançou Músicas da Baleia Jubarte que ainda é o álbum de vozes da natureza mais vendidos de todos os tempos. Milhões de pessoas foram cativados, e a ?músicas? ajudou a inspirar a campanha do Greenpeace.

comercial de baleias jubarte em 1966, seguido por todas as baleias de barbas, que também cantar, bem como esperma de baleias, em 1986, uma moratória que ainda permanece em vigor.

Muitas outras espécies de cetáceos, não tiveram a mesma sorte, como a baleia franca do Atlântico Norte e a baleia cinzenta, no Pacífico Ocidental.

Apesar do fato de que, em 1986, eles proibiram a captura comercial em todos os países-membros da Comissão Baleeira Internacional (IWC), a Islândia e a Noruega continuam a cazándolas, argumentando para fins científicos e culturais.

Estas são canções de baleias jubarte (Megaptera novaeangliae) registados na Península Antártica Ocidental:

 

E aqui é um tempo de gravação mais longo de baleias jubarte no Banco de Plata, República Dominicana, um planalto de calcário subterrâneo, onde milhares de baleias se reúnem a cada inverno:

As baleias-da-groenlândia ou baleia boreal (Balaena mysticetus) produzir um amplo repertório e passo de mudança, o que torna esta música é algo único no reino animal.

Abaixo está um breve exemplo:

Esta é uma canção de uma das baleias de Spitsbergen:

 

A seguir está um exemplo de uma canção da baleia azul, capturados por um hidrofone de baixa frequência em Cascadia bacia, no noroeste da América do Norte. Dado que as baleias azuis cantar em frequências tão baixas, abaixo da faixa de audição humana, o áudio tem sido acelerada por um fator de 10 para torná-lo audível:

Finalmente, nós compartilhamos uma gravação de baleia 52 hertz foi acelerado para que o ouvido humano pode perceber que:

 

 

Também em Ecoosfera

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *