¿Cómo es más probable que mueras? Estas infografías te dicen cuáles son las causas más comunes de muerte   Ecoosfera

Como é mais provável que você morrer? Estes infográficos dizer a você quais são as causas mais comuns de morte – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

Saber as causas mais comuns de morte poderia ajudá-lo a enfrentar alguns medos irracionais…

Algumas coisas lá que são mais significativo e simbólico do que a morte, talvez porque isso é algo completamente desconhecido para o que toda a gente terá de enfrentar em algum momento. Portanto, a pergunta que todos nós se esconde é como vamos morrer, algo que não podemos saber, mas pode descobrir se sabemos quais são as causas mais comuns de morte.

O fato de que a morte é tão presente, e gera muito medo, você deve, sem dúvida, o fator de aleatoriedade da própria morte, o que pode tornar-se tanatofobia, um tipo de medo que toca as raias do razoável e injustificado e que pode imobilizar a vítima. No entanto, de que a morte nos vem inesperadamente é muito improvável.

 

Como vou morrer em um terrível acidente?

causas comunes muerte como vas a morir

Entre lás causas mais comundes de morte não são acidentes. Claro, isso não significa que não devemos tomar todos os tipos de precauções. Mas, por exemplo, para aqueles que têm medo de voar em aviões, eu serei feliz de saber que:

Em uma probabilidade de 1 em 5,730, é mais provável que você morra estrangulándote em sua própria cama para morrer em um plano de voo, o que pode acontecer em uma probabilidade de 1 em 9,821.

Na verdade, se formos compará-la com outro tipo de transporte, a possibilidade de morrer em uma viagem de avião é muito menos morrer em outros veículos, como demonstrado através de um infográfico publicado pelo País.

Probabilidade de morrer em um avião: 1 entre 9,737

causas comunes muerte morir probabilidades

Além de morbos ou tanatofobias, para saber quais são as causas mais comuns de morte pode ajudar a entender o que realmente nos importa. Por exemplo, de acordo com o QUE estas são as causas mais comuns de morte na América latina, que

causas comunes muerte morir probabilidades

Você sabe o que pode acontecer?

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Zurique, no qual foi feita uma análise de mais de 2 milhões de mortes ao longo de um período de 40 anos, nos dias de aniversário aumentar as estatísticas de morte por ataques cardíacos, câncer e até mesmo o suicídio.

Isto é, a probabilidade de morrer no dia do seu aniversário aumenta em 14%, de acordo com este estudo

Isto pode ser devido ao excesso de comida e álcool, assim eu sei que ela pode ajudar você a não se deixar levar pela festa excessivamente no seu aniversário.

Existem também outras causas de morte são mais específicos, como o apresentado neste infográfico feito pelo reino Unido, que pode nos dar uma idéia dos riscos que corremos em muitos países do mundo, com condições semelhantes:

causas comunes muerte morir probabilidades

Pois é, qualquer risco que você tem de morrer (e o medo de que podemos causar a) não justifica que vivemos tão plenamente quanto possível. No final, a vida é por excelência uma roleta, onde não sabemos o que irá nos tocar, e que é o que a torna digna de ser vivida. O que podemos fazer é prevenir.

Mudar alguns hábitos prejudiciais pode fazer uma diferença drástica. Coisas simples, tais como , enquanto tomar podemos ajudar desintoxicarnos da poluição das cidades, impedindo, assim, o risco de morte prematura causada por

Então não deixe que somente o destino: viver uma vida mais saudável para reduzir o risco de morte a um mínimo.

 

*Fotografia: Laura Makabresku

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *