Estas son las profesiones en las que se duerme poco   Ecoosfera

Estas são as profissões em que a falta de sono – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

0SHARESEn alguns trabalhos parece ser a de que o tempo de suspensão não é coberto. Quantas horas você tem que fechar os olhos?

Todos nós sabemos o importante que é a um bom e de um sono reparador. e para garantir o bom funcionamento do nosso corpo e suas funções vitais, tais como a queima de calorias e a renovação das células.

Infelizmente, uma carga excessiva de responsabilidades é o que tende a impedir-nos de dormir o suficiente, o que levou a uma falta de sono generalizada em muitos países do mundo. De acordo com o Inquérito Nacional de Saúde, que realizou uma pesquisa publicada pela revista , há profissões que demandam mais trabalho, privando aqueles que exercem horas de sono.

Adicione a isso, parece que temos muito a reconsiderar no futuro para viver mais plenamente. A primeira coisa é avaliar se o nosso trabalho está a impedir de dormir o suficiente, e se sofremos a falta de sono por isso.

Se qualquer um desses é o seu trabalho, você pode apenas ter falta de sono

A lista publicada na revista Time classificou as 10 profissões mais privado de sono, na seguinte ordem:

  • Enfermeiros casa
  • Advogados
  • Polícia
  • Médicos e paramédicos
  • Economistas
  • Assistentes sociais
  • Programadores de computador
  • Analistas financeiros
  • Os operadores da planta
  • Secretários
  • No México , de acordo com a Universidade Nacional Autônoma do México. Enquanto em muitos países, têm falta de sono.

    E o que acontece se eu não dormir?

    trabajos falta sueno profesiones duerme poco

    De acordo com um publicados em Seminários na área da Neurologia, a falta de sono pode comprometer o nosso desempenho durante o dia, bem como nos levar a estados de instabilidade física e mental. Além disso, não dormir o suficiente, manifesta-se negativamente no nosso humor, e tem sido comprovado que o mesmo traz danos neurocognitivo acumular.

    O mesmo estudo aponta que muitos acidentes relacionados com a falta de sono ocorrem anualmente no mundo, mas eles são raramente associadas com suficiente rigor a falta de sono.

    E você, tem a falta de sono por causa do seu trabalho?

    Na verdade, existem poucos estudos sobre esta correlação de trabalho-a falta de sono, embora seja de importância crucial, não apenas para ser capaz de fazer mais avaliações em saúde, mas mesmo para ser capaz de propor mudanças no nosso estilo de vida e na dinâmica do emprego.

    Logo, estamos interessados em sua opinião. Não perca a oportunidade de compartilhar com a comunidade, se o seu trabalho o priva do sono, e o que você acha que deve ser feito sobre isso.

     

     

     

    *Imagens: 1) shutterstock; 2) giphy; 3) mexa

     

    Também em Ecoosfera

     

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *