estres ver noticias como evitar

Você sofre de stress por ver as notícias? Evitalo sem desinformarte na estrada – Ecoosfera

Beleza e mundo Feminino

3SHARESLas de notícias pode ser um fator que aumenta o estresse da nossa vida. Como lidar com ele sem permanecem desinformados?

Se você é uma pessoa empática é muito provável que sofrem de estresse por ver as notícias. O que você pensou? Na realidade, é muito difícil perceber que a cada mudança de página ou scrolleo em jornais e portais de notícias pode estar a prejudicar-nos. Mas o que vemos em a notícia não é apenas um punhado de histórias fora de nós, mas as coisas envolvendo-nos como parte de uma coletividade.

De acordo com o on-line realizada pela Associação Americana de psicologia, 57% dos americanos disseram que se sentem afetados pelo clima político que ouviu falar sobre a notícia. Infelizmente, não existem pesquisas relacionadas para você ver notícias com o estresse em outros países. Mas o tema da leitura, a notícia e o cérebro, têm sido extensivamente estudados, e isso pode nos dar algumas dicas sobre este problema a nível global.

De acordo com Raymond Mar, doutor em psicologia pela Universidade de Nova Iorque . Nesse caso, o que não poderia causar-nos a ler histórias que não são ficção? E ainda mais: o que poderia fazer para a gente ver e ouvir essas histórias?

É por isso que não é razoável que estudos como o citado acima, cheguei à conclusão de que podemos sofrer de estresse, a ver as notícias. Porque, além disso, como mencionado por Graham Davey, professor emérito de psicologia, Universidade de Sussex, :

A forma em que a notícia é apresentada e a forma accesamos para eles tem mudado significativamente nos últimos 15 ou 20 anos.

 

No entanto, o que devemos nos ater para não ver as notícias? a notícia não é irrelevante ou um desperdício de tempo.

A ser informado não é apenas um imperativo do cidadão, mas como uma maneira de se manter conectado com a aldeia global; caso contrário, estaríamos dando para o fato de que somos parte de uma coletividade com a qual temos de ficar ligados. Mas então…

Como combater o estresse, a ver as notícias?

No que Dobelli é bem certo é que a notícia pode ser tóxico: exposição a longo prazo para estes não só vai nos tornar estressado, mas que pode matar a nossa criatividade. Essa é precisamente a razão pela qual a primeira coisa que você deve saber é o quanto podemos afetar a notícia, pois isso varia de pessoa para pessoa.

Só você pode regular a interação que você tem com a notícia. Porque eles não são uma infecção que afeta os seres humanos de uma forma previsível, mas que podem causar efeitos diferentes em cada pessoa. Graham Daveys proposto por este:

Tente estar atento em como as notícias mudar o seu humor ou fazer com que seus pensamentos mais negativos.

estres ver noticias como evitar

Não há melhor forma de conhecer esta de refletir sobre o efeito que a notícia tem em você. Veja notícias e realizado uma análise introspectiva sobre como afetam a você, especialmente se você estresán ou você produz ansiedade. Dependendo de seus resultados, você pode reduzir a exposição às notícias ou para mediar atividades que neutralizar o efeito negativo destas. Por exemplo, exercícios de relaxamento, ou yoga, ou interagir com outras narrativas no caso da leitura, são as ações imediatas que você pode tomar contra o estresse por ver as notícias.

Finalmente, eles são duplamente prejudicial, porque quando você estimular o seu cérebro a noite é susceptível de ter um descanso regulares,

Bem, de forma criativa e ativa, é como podemos manter você informado, sem prejuízo para a nossa saúde.

 

Também em Ecoosfera

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *