Los beneficios de la meditación se quedan contigo hasta por 7 años.

Os benefícios da meditação ficar com você por até 7 anos.

Beleza e mundo Feminino

3SHARESEsta prática transcende o tempo que você gasta imerso nele.

A meditação é uma prática que : como podemos fechar nossos olhos e deixar-nos levar por caminhos de meditação, um novo e estranho mundo se abre para nós. Para trilhar esses caminhos é, certamente, um modo de viver o momento e atingir rapidamente que na azáfama diária, nós tendemos a ser inacessíveis.

meditacion beneficios estudios 23

Foto: Hayden Williams

No entanto, verificou-se que a meditação é mais do que o mero imediatismo: o seu portentoso benefícios para a saúde pode ficar anos com a gente.

Também em Ecoosfera

Os pesquisadores da Universidade da Califórnia, responsável por este estudo já havia encontrado, em 2007, que o melhor desempenho cognitivo para fornecer sessões de meditação constante ?especificamente meditação mindfulness? ela dura até três meses. Dando-se que o resultado, agora, os pesquisadores têm comprovado que esse tempo se estende até os 7 anos.

meditacion beneficios duracion meditar salud

Em ambos os estudos a coisa tornou-se clara: o cognitivo benefícios da meditação não só permanecem além do tempo de meditação, mas também uma prática constante mantém o cérebro funciona de forma ideal durante toda a vida. Desta forma, você pode evitar todos os tipos de doenças e ter mais saúde, mesmo em idades avançadas.

Como eu sair da minha sessão de meditação, eu sinto que o mundo devora novamente… por que?

Se você já pratica ou já praticou a meditação, pode ser que você senso de desaparecerem rapidamente, a paz que dá a você uma sessão. O que é certo é que nada pode tirar o stress, a ansiedade e a fadiga de uma maneira definitiva: é exatamente por isso que a meditação é uma prática que exige consistência e disciplina.

meditacion beneficios estudios

No entanto, os participantes no estudo, disse que eles também sentem uma melhoria na capacidade de lidar com o stress e a uma redução da tendência . Isto pode ser vital para combater certas condições como a depressão , muitos dos quais não estão sob tratamento. Mas mesmo eles não são, o problema é que as drogas antidepressivas tendem a perder seu efeito ao longo do tempo e gerar uma grande dependência; ao contrário deles, a meditação é uma fonte inesgotável de bem-estar que nunca perde o seu poder.

Se a partir de estudos como este ?? a comunidade médica mundial começa a levar mais a sério as práticas, tais como, ou , não há dúvida de que o coletivo de saúde vai melhorar como nunca antes.

*Imagens: 1) cc; 2) o flickr Ian Burt; 3) xataka

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *