Este hombre vive una vida envidiable en una isla completamente desierta en Italia.

Este homem viveu uma vida invejável em uma ilha completamente deserta, na Itália.

Beleza e mundo Feminino

7SHARESMauro Morandi, seus 79 anos de idade, inspira o sonho que muitos têm, e mostra que é completamente possível (e desejável).

Deixe que a aparente confortos da vida contemporânea é um ato tão poético caso, como viável. Porque aqueles que decidiram construir sua vida longe da agitação das cidades, eles estão fazendo muito suas vidas, longe das miragens tão popular. Eles sabem que experimentar e desfrutar da natureza, é melhor do que qualquer best-seller de romance, ou uma técnica de auto-ajuda.

Vidas, como o italiano Mauro Morandi, que três décadas atrás, decidiu ficar em uma ilha deserta, na Itália, demonstrar a mudança substancial que a natureza pode operar em nós. Agora Morandi tem 79 anos de idade, e viver na natureza é o que define você.

vivir en la naturaleza hombre italia isla

Este italiano habita ainda na velha casa, um vigia, esvaziada de seus habitantes na ilha de Budelli no Mar Mediterrâneo. Para ele, não há necessidade de nada mais do que viver na natureza, neste lugar alcuinante costa-roxo. Não é nada, mas um humilde inquilino da natureza, que respeite o seu equilíbrio e aprende com ela, que a sociedade nunca poderia ensinar.

Mas vivendo na natureza não é viver na idade da pedra. Morandi, viveu uma vida plena: energia elétrica que você obtenha, de forma autônoma, a partir de painéis solares. Ele também tem um sistema para coletar e purificar a água que você bebe, e até mesmo criar os seus próprios móveis.

vivir en la naturaleza hombre italia islaç

Ocupar seu tempo livre lendo ?e um monte de? ou tirar fotos que recentemente começou a publicar em e , e no verão é visitado por turistas que vêm para o Maddalena Parque Nacional.

Também em Ecoosfera

A vida de Morandi indicado na vontade daqueles que, como ele, optar por outras formas de habitar o mundo. A sua é uma mensagem clara: a consciência é essencial para proteger a natureza, e que é o que ele encontrou na praia de Budelli, que em 1999 foram fechadas pelo governo italiano para os turistas devido à erosão.

vivir en la naturaleza hombre italia isla

O nobre papel de Morandi tem sido a de tornar-se um mensageiro da natureza, aproveitando-se de sua vontade e o destino que você tiver feito uma espécie de guardião desse incrível ilha na Itália. Sinta a beleza, a perceber os aromas e ouvir os boatos de que oferecemos o ecossistema, é o que estamos propondo este homem adquirir consciência, além de todo o romance de eco-friendly, de forma que possamos verdadeiramente se importam com a natureza e a nós mesmos.

vivir en la naturaleza hombre italia isla

vivir en la naturaleza hombre italia isla  vivir en la naturaleza hombre italia isla

vivir en la naturaleza hombre italia isla

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *