Todos tus amantes han dejado huella en ti (y este video musical lo explora de manera hechizante y preciosa).

Todos os teus amantes deixaram a sua marca em você (e esta música o vídeo explora tão fascinante e lindo).

Beleza e mundo Feminino

5SHARESOren Lavie é reconhecido pela atmosfera de gênio em seus vídeos. Esta não é a exceção, pois constitui uma interessante retrospectiva sobre o amor.

Os amantes, com os quais temos vindo a ficar com a gente para sempre. As nossas relações são acumulados no tempo, enraizamento em si, no mais profundo e projetando-se, por vezes, de maneira sutil atos ou pensamentos ?positivo ou negativo?, que constituem o traço do passado.

Que é o que o cantor, compositor e escritor, Israel, Oren Lavie, ele queria explorar em seu vídeo mais recente, feito para promover seu segundo single, ?Segunda Mão Amantes?, que é simplesmente fascinante e comovente.

Este vídeo pode ser entendido como a dezenas de mulheres bonitas com que um fictício Lavie tem sido em sua vida. Ou ainda, e mais portentosamente, como um lembrete de que nós vamos para onde vamos, ou estamos com o que somos, nossos amantes do passado são parte de nós. Não desmoronar no momento, ou deixa de ser não só porque fisicamente não está mais com a gente. A mensagem implícita, assim, humaniza as relações ?seja passageira? e nos faz lembrar que não há nada pior do que banalizar o contato humano.

oren lavie video musica alternativa israel

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *