Transmisión en vivo del

Transmissão ao vivo do “asteróide perdido”, que vai passar junto à Terra esta em 15 de maio.

Beleza e mundo Feminino

6SHARESEl asteróide tinha sido ocultado aos olhos dos astrônomos para 8 anos; você não pode perder a transmissão ao vivo desta terça-feira.

Raramente temos a oportunidade de virar para o céu e ver um asteróide. Este ano, a NASA prevê a reaparição de 2010 WC9, “asteróide perdido”, que passou oito anos escondido dos olhos dos astronautas. Aparentemente, este espaço rock é entre 60 e 130 metros de tamanho pode ser visto na terça-feira 15 de maio , em seguida, esfregue os confins da terra para apenas cerca de 203, 453 km de distância.

O de 2010, WC9 é um espaço do tipo de rocha (sim, como o que extinguiu os dinossauros). E, apesar de seu tamanho não é pequena (alguns comparar seu tamanho com a estátua da liberdade) este não é um asteróide que apresenta um perigo. Na verdade, ele não será visível a olho nu, a menos que você use um telescópio e, com um pouco de sorte ?e o brilho do asteróide para a sua vantagem? você é capaz de encontrar o astro perdido.

 

Você quer ver a transmissão ao vivo do asteróide perdido de 15 de maio?

transmision en vivo asteroide perdido pasara junto la tierra 15 de mayo

De acordo com informações , o astrônomo Cara Poços, um membro fundador , em Londres, planos para realizar uma transmissão ao vivo da passagem do asteroide, através de sua conta do Facebook. A transmissão irá durar cerca de 25 minutos, como o asteróide vai atravessar a uma velocidade de 46,116 km/h (isto é, a metade da distância da Lua), e de 30 segundos de arco por minuto do campo de visão do observatório. Enquanto a agenda para o México não será o ideal para ser visível (em torno de 5 pm), vale a pena experimentar e sair para olhar o céu, no final do dia, o que pode ser mais interessante do que um evento cósmico no meio da semana?

 

 

Também em Ecoosfera

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *