Cómo romper con la ansiedad: 6 hábitos cotidianos para lograrlo al instante.

Como quebrar a ansiedade: 6 hábitos diários para alcançá-lo instantaneamente.

Beleza e mundo Feminino

5SHARESLa ansiedade é uma reação que você pode parar de invocar. Ela realmente depende de você.

A ansiedade é esse fantasma que quase todos os dias invade a psique de centenas de pessoas, e que perturba afetar negativamente a vida do doente. Estima-se que, no México , e chega a afetar até 14% da população.

Infelizmente, o que poderia correlacionar a estentóreas e vertiginosa formas de vida hoje. A dependência tecnológica e o excesso de trabalho são algumas das práticas contemporâneas que são adicionais para a ansiedade que se torna quase uma epidemia na juventude.

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No entanto, você deve começar pela compreensão de que a ansiedade é inerente à condição humana, isto é: algo que todos sentimos. Mas mantê-lo na baía em grande parte depende de nós. Temos que voltar a lutar contra a ansiedade, uma prioridade em nossa vida.

A coisa mais importante é que você sabe de onde vem a sua ansiedade. Olhar em retrospectiva e também em abstrato (como se fosse um mapa de seu mundo interno), e reflete. O que você solta a ansiedade? Depois do que momentos de sua rotina vai invadir? Pode ser que a primordial fonte de sua ansiedade, stress no seu trabalho ou na escola, ou talvez tudo que é devido ao pouco de descanso. Confira quais desses espaços é onde tem a maior quantidade de stress e tentar combatê-lo com alguns desses hábitos.

Manter o rigor na sua agenda (mas não exagere)

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Muitas vezes, a desorganização da nossa programação é o que desencadeia o estresse. Mas um pouco de disciplina vai ajudar você a colocar as coisas em ordem, o que vai tornar mais fácil para descansar devidamente e alimentá-lo bem ?quais são os dois básica, a fim de evitar a ansiedade?. Claro, você não deve exagerar, porque não colocar muita importância a isso está provocando a ansiedade nos momentos em qualquer lugar que você não pode controlar a sua programação.

Extra hacks:

  • Tudo deve girar em torno da estabilidade do seu comer e dormir horários.
  • Fez planos para antes e depois desses momentos essenciais do dia e da noite.
  • Divida suas tarefas entre o que é prioridade e o que pode esperar.
  • Não tem diariamente momentos de prazer (que fazem parte de sua agenda, para lhes dar lugar certo).

Toma uma dose de luz do sol

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O sol estimula o cérebro e seus receptores, levando a um estado de alerta. além de aumentar os níveis de serotonina em seu corpo, como assegura a dra. Michael Roizen da Cleveland Clinic. A melhor coisa é que ele também irá ajudar a melhorar seu sono.

Extra hacks:

Não se contente com o sol da cidade. Se você pode escapar a um ambiente natural, embora seja perto (tais como um parque ou creche). Ou melhor ainda: vá para a floresta e a data

Assistir 10 minutos de algo que você vai relaxar

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Se você estiver em pleno ataque de ansiedade, você pode olhar para algo que você vai relaxar. Por exemplo, ou fotografias de animais ou árvores. Mas talvez o que é mais relaxante do que você pode pensar, são as fotografias de momentos importantes, porque ele vai ajudar você a pensar de entes queridos, distrair e diminuir o zoom interno interrupções.

Extra hacks:

Fazer álbuns especiais para estes momentos do que você mais gosta. Não se esqueça de álbum de família (incluindo animais): é o mais relaxante.

Massagem a mente com o ecossistema de som

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O som pode incomodar muito a nossa mente, mas se você souber como usá-lo também pode nos ajudar a combater a ansiedade. Há, por exemplo, que são uma nova forma de massagear a mente e livrar-se da ansiedade.

Extra hacks:

Você também pode ouvir a natureza , Pode relaxar enquanto indagas em o segredo de som no planeta.

Aprender a interagir com o que faz com que o estresse, em seguida,

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Há coisas que ainda não sabemos o que podemos estresse. Por exemplo, ou responder a uma mensagem do Facebook. Há coisas que você tem que parar de fazer, mas fazê-las com moderação, se você achar que você gerar ansiedade.

Extra hacks:

Nunca verificar o seu telefone celular ou a notícia antes de ir dormir. E ela sempre tenta exibir ou fazer qualquer outra coisa que você vai relaxar, no caso de você ter exposto pela necessidade de algo estressante.

Sondas de sua água mais profunda meditação

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Meditar significa aprender a respirar, e, sem dúvida . Mas, além disso, esta prática tem centenas de outros benefícios que agem diretamente contra os pensamentos negativos e permitir que você a sonda de suas águas mais profundas. Você também pode tentar fazer você se sentir fora do mundo.

Extra hacks:

Definir metas razoáveis se você estiver indo para iniciar com essa prática. Fazem parte de sua rotina, de forma diligente, mas sempre atento às suas possibilidades. E , independentemente de que eu não vá tudo certo da primeira vez.

Imagens: 1) Sachin Chengara; 2) favim; 3) dissolver; 4) polaroid; 5) CC; 6) Natalia Drepina; 7) Marina Borruso

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