Cold Skin: cuando el miedo a lo desconocido se convierte en una historia de terror (Cine).

Frio Pele: quando o medo do desconhecido se torna uma história de terror (Filme).

Beleza e mundo Feminino

4SHARESBasada no livro de Albert Sánchez Piñol ?”A pele é fria”?, este filme recria uma aguda reflexão sobre os demônios interiores do ser humano e o medo do desconhecido.

O que mais, mas um anfíbio ?a primeira espécie a se adaptar à vida terrestre? para lembrar-nos da verdadeira condição da espécie humana: um peixe preso na terra. E se este anfíbio, podemos adicionar um fisiologia quase humanos, o resultado é a história obtida por um filme do diretor francês Xavier Gens está prestes a ser lançado.

cold skin la piel fria pelicula

Um homem que foge para uma ilha nas geladas do Atlântico sul para realizar o trabalho em meteorologia; um mar de escuridão que parecia terríveis mistérios. Estranhas criaturas que se escondem sob a água e a noite sair para o continente para reclamar o seu espaço. Um grande exército de monstros anfíbios tornar carnal medos mais intenso de todo o homem.

A força da solidão, a luta com os demônios interiores e o medo do desconhecido são algumas temáticas existencialistas que podemos pegar esse filme em forma de uma grande história de ficção científica. Mas, acima de tudo, o medo do desconhecido: o medo de que outra espécie nunca antes visto, e têm medo da sua luta, como uma espécie.

cold skin la piel fria pelicula

Este filme é, na verdade, a união de duas incrível curativos literária trouxe para o cinema: por um lado, uma história baseada no romance do antropólogo catalão A pele é fria, uma obra de 2005, onde podemos encontrar com abismal aforismos de vida dirigida por um homem que, aparentemente, chega a uma ilha deserta para executar obras na meteorologia. Mas o que o espera lá, não é nada, mas um batalhão de monstros (não o seu inferno ou mental-que não pode fugir?) e uma inesperada ligação ?talvez amar? com uma fêmea da espécie.

Por outro, somos confrontados com um gráfico de escuro ?uma sombria e terrível oceano circunda o mais frio ilha da Antártica e uma história de horror com seres fantásticos? que remetem inevitavelmente para as paisagens .

Nunca estamos infinitamente longe daqueles que odiamos. Pela mesma razão, portanto, podemos acreditar que nunca estamos absolutamente perto de quem a gente ama.

cold skin la piel fria pelicula

Com essa frase, o escritor Piñol como o cineasta Win-nos apresentar-lhe a odisséia de um homem que, em busca de uma solidão, de cura, decide explorar a vida na solitária em um site remoto do planeta, em uma ilha esquecida pelos mapas do tempo. Mas sua surpresa ao ver que ele está cercado por noite após noite dessas criaturas vai fazer você esquecer a tragédia e a concentração mental é simplesmente sobreviver.

O medo do desconhecido vai invadir desde a primeira noite na ilha, mas não leva muito tempo para perceber que o medo é apenas um pretexto de luta pelo território, pode ser um estranho e arriscado de referência para as guerras, a colonização, e, como neles, durante séculos, tem sido caracterizada pela falta de comunicação entre as raças com culturas e crenças diferentes. Com a ajuda de um segundo homem, o zelador do farol, o protagonista vai tentar encontrar a resposta para o brutal e selvagem atitude dessas horríveis monstros, para, finalmente, encontrar a empatia.

Mas, essa luta entre os dois homens e centenas de anfíbios, a contenção da orquestra uma pergunta difícil de responder: o Que a espécie possui a autoridade moral e a razão da causa?

 

Não perca esta dolorosa história na tela grande, que fará sua estreia neste 15 de junho, em todos os .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *