Flotar para reducir la ansiedad (un extravagante método de la ciencia).

Flutuar para reduzir a ansiedade (um extravagante método da ciência).

Beleza e mundo Feminino

7SHARESFlotar é a experiência de um estado de ausência de gravidade que pode realmente se reconectar com o que é essencial.

Aqueles que sofrem ?ou você já teve? ansiedade sabe o que se sente ao ter dezenas de medos enxame através de sua mente, sem ser capaz de fazer nada sobre isso. Na verdade, em inglês, é conhecido o transtorno de ansiedade generalizada como uma flutuação livre de ansiedade: quando nada em particular, define a ansiedade, mas a frota em cima de nós irredutivelmente.

Mas a ansiedade pode ser evitado, precisamente flutuante (literalmente). As câmaras de flutuação de água tornou-se uma solução para condições crônicas de saúde de nervoso, até mesmo o estresse pós-traumático. A ausência de gravidade e a ausência de estímulos sensoriais permite que o cérebro ativar outros processos internos, benéfico para o ansioso, a mente é afetada por um ambiente nocivo.

ansiedad reducir terapia flotacion clinicas

Deixando sobre a água, o trauma mais profundamente enraizada

O caso do soldado australiano Michael Harding é exemplar. Executar tarefas no Afeganistão, Harding testemunhou a morte de um parceiro. a ansiedade era uma constante. Harding não poderia mesmo deixar de tremer, de modo que ele foi diagnosticado com estresse pós-traumático e síndrome de deixar o exército em 2012. Harding suportou durante anos dos sintomas desta condição: eu tinha pesadelos recorrentes, suores noturnos, e um transtorno de personalidade.

Por anos, ela tentou todos os tipos de remédios naturais, tradicionais e até mesmo antigas práticas como o yoga, sem nada para aliviar completamente, até que sua esposa descobriu uma terapia alternativa que soava como algo saído de ficção científica: câmeras de flutuar. E levou apenas três sessões para decrecieran os sintomas de Harding, até que, em três meses, não havia nenhum sinal de pesadelos.

Eu não sei como isso acontece, mas flutuante, permitiu-me sentir mais confiante e confortável dentro da minha cabeça.

ansiedad reducir terapia flotacion clinicas

Flutuante é uma terapia que ganhou popularidade desde 2011. Nos Estados unidos já existem 300 clínicas, e a América latina tornaram-se muito populares em países como Equador, Argentina e Guatemala. Mas, além de metáforas, ou simplesmente relaxante que pode ser flutuou para qualquer um, o que realmente acontece em uma mente ansiosa, enquanto o corpo flutua? O que o faz trabalhar para este tratamento?

Flutuando no laboratório: sensorial, isolamento, que simula, em meditação profunda,

O primeiro câmaras de flutuação foram feitas na década de 1950, a experiência com vários estados de consciência. Eles estão associados com o hippie e da nova era, mas, na mesma década, o neurologista John C. Lilly estudou o que esta experiência criados no cérebro, reivindicándola sem causar muito eco na comunidade científica.

Também em Ecoosfera

O estudo sobre o impacto da flutuação em pacientes com ansiedade foi abandonado, até que um neurologista, Justin Feinstein, ele abriu seu próprio laboratório de estudos da terapia de float: Float a Clínica e Centro de Pesquisa do instituto do Instituto de Pesquisa do Cérebro, em Oklahoma. Lá, Feinstein tinha analisados os pacientes como eles flutuamatravés de imagens de ressonância magnética (MRI).

De uma hora em um carro alegórico da câmara leva a estados de relaxamento semelhante à meditação

ansiedad reducir terapia flotacion clinicas

As análises produziram resultados semelhantes para o que tem sido provado que acontece durante a meditação no nível neuronal. Feinstein acredita que flutuante é um tipo de atalho que leva precisamente para um estado como o de profunda meditação, que dificilmente poderia fazer as pessoas que sofrem de ansiedade.

Mas, além disso, a flutuação atua como o mais potente de medicamentos contra a ansiedade, ?desativando? a amígdala, que é a área do cérebro onde é gerado o estresse resposta a determinadas situações e pensamentos.

Esta prática tem demonstrado o seu poder no nível neuronal. Vai esperar, porque o mais clínicas para abrir em todo o mundo , para que mais e mais pessoas podem experimentar momentos de isolamento, o silêncio e o evanescence fornecidas pelas câmaras de flutuação, e eles podem quebrar a ansiedade definitivamente.

*Imagens: 1) flutuante; 2) uma bóia do tanque de diy; 3, 4) cc

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *