Lo que hacen los animales salvajes en la oscuridad

O que fazem os animais selvagens no escuro

Beleza e mundo Feminino

3SHARESGeorge Shiras revela o desconhecido e atesta a beleza de um mundo no coração da noite.

Para retratar a natureza selvagem faz falta uma foto selvagem. Uma imagem que possui uma relativa falta de controle na composição e assunção de riscos no processo experimental.

Assim é a fotografia de George Shiras, pai da fotografia da vida selvagem noturna. Shiras foi o primeiro a usar o flash para retratar os animais selvagens na escuridão, revelando o desconhecido e dando a fé, a beleza de um mundo em perigo de extinção.

animales salvajes en la oscuridad

George Shiras e seu assistente, John Martelo, a bordo de seu canoa equipados no Lake Whitefish, Lago Superior, Michigan, 1893

Na coleção , os animais são paralisado pela luz emitida a partir da câmara. As imagens foram recolhidas nas águas do Lago Superior de Michigan, EUA.NÓS, durante a noite, quando os sons, formas e movimentos pareciam mais misterioso e dramático.

Pouco a pouco, ele estava fotografando o veado de cauda branca, um orelhudo de neve, um alce no nevoeiro e um guaxinim, entre outros animais.

Em cada imagem que ele conseguiu caçar estes animais em suas rotinas noite onde iria parar para assistir, afastar-se, ou de execução.

animales salvajes en la oscuridad 9

George Shiras

As imagens documento de um tipo de intervenção e gravar a interação de humanos e animais. Para fotografar de noite, Shiras imitava um caça técnica que ele aprendeu com a tribo Ojibwa chamado jacklighting, quando o fogo é colocado em uma bandeja em frente a uma canoa, e o caçador senta-se na proa do barco.

Também em Ecoosfera

Assim como Shiraz, a noite inspirou grandes artistas e intelectuais, como com corujas e gatos, animais selvagens no escuro e emblemas de seu charme.

animales salvajes en la oscuridad 2

George Shiras

animales en la oscuridad 3

George Shiras

animales en la oscuridad 4

George Shiras

animales en la oscuridad 6

George Shiras

George Shiras

animales en la oscuridad 8

George Shiras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *