Los chimpancés duermen en una cama más limpia que la tuya.

Os chimpanzés de dormir em uma cama mais limpo do que o seu.

Beleza e mundo Feminino

5SHARESLos cientistas compararam os micróbios as áreas de dormir, de seres humanos e chimpanzés. Os resultados podem surpreendê-lo.

Diferente de casal para o dia. Esta é a forma como os chimpanzés, e este processo protege de bactérias e parasitas começam a encaixar-se no seu espaço de sonho. Isso os torna uma das espécies mais clean, mais limpo do que os humanos.

Em comparação com as camas dos humanos, os ninhos de chimpanzés têm uma gama muito maior de insetos, no entanto, apenas 3,5% das espécies de bactérias da pele, de saliva, ou fezes de chimpanzés.

Dados que são diferentes dos seres humanos, de acordo com o estudo realizado pela Universidade do Norte da Califórnia, EUA. Aproximadamente 35% das bactérias no camas de humanos vêm de nossos próprios corpos, incluindo bactérias fecais e oral da pele.

Dormir no planeta dos macacos

vida de los chimpances como duermen naturaleza

As camas são utilizados por uma única noite e, em seguida, sair. Os grandes primatas, como os gorilas, bonobos e orangotangos-eles compartilhar esse ritual.

A cada dia construir ninhos de árvores com complexo de ramos e folhas, que contêm menos bactérias do corpo que as camas no mais humana das famílias.

Se você estiver indo para ter um movimento de entranhas, fazer um esforço para inclinar-se sobre o lado de seus ninhos. Portanto, ele tem um pouco de um sentimento de que seus lugares para dormir têm baixas concentrações de bactérias associadas com o corpo.

vida de los chimpances como duermen naturaleza

Foto: Cirilo Ruoso/National Geographic

Se levarmos em conta que uma pessoa de lavar os lençóis de sua cama, pelo menos, três vezes ao ano, o contraste com os macacos, ele é muito anti-higiênico.

Também em Ecoosfera

O que é interessante sobre esta informação é para refletir como, apesar do fato de que o ser humano faz um esforço contínuo para melhorar sua qualidade de vida, incluindo a habitação, não parecem ser suficientes ou eficazes como seria neste caso uma cama, contra um ninho ?lavar diariamente?.

vida de los chimpances como duermen naturaleza 2

Foto: Kathelijne Koops

“De alguma forma, nossas tentativas para criar um ambiente limpo, para nós pode realmente tornar o nosso ambiente menos do que o ideal”,

Dormindo no planeta dos humanos

vida de los chimpances como duermen naturaleza 2

Porque a dormir seres humanos na mesma cama por um longo período, é propício para o meio ambiente para que ou parasitas.

Na cama não são encontradas apenas quantidades excessivas de poeira, ácaros , que se alimentam da umidade do suor, também restos de células mortas da pele, secreções vaginais e uretrais, excreções anal, de cosméticos, de beleza e de poluição.

Além disso, “é nojento e tudo, mas sentar-se em seus próprios germes não é geralmente um problema para a saúde”, , ?ele é exposto a, ou expostos aos germes de outra pessoa que dormiu na cama.?

Em seguida, no que diz respeito à saúde, o mais sujo para os seres humanos seria dormir em lugares em que muitas outras pessoas já dormiram.

Se você está livre de um pensamento, transtorno obsessivo-compulsivo, então não se preocupe, ambos da vida é microscópica, que é a casa, em sua cama enquanto você dorme.

No entanto, se você é um escravo do que pensei que a recomendação é lavar mais vezes o colchão, travesseiros, lençóis e cobertores (pelo menos uma vez por semana). Quando você acordar, deixe a cama sem tendência para o sol para desidratar os ácaros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *