Tu cuerpo detecta eventos futuros antes de que ocurran (sobre la neurociencia de prever el futuro)

O seu corpo sente eventos futuros antes que eles ocorram (na neurociência de prever o futuro)-

Beleza e mundo Feminino

4SHARESLa precognição é uma verdadeira qualificação e não apenas um fenômeno paranormal.

Há fenômenos psíquicos que, por muito tempo permaneceu como mera superstição, e está associado com o irracional e impossível. A capacidade de adivinhar o futuro, também chamado de precognição ou premonição, é um deles.

Deixando de lado esses fenômenos foi um erro da ciência para um longo período de tempo: um desses erros que, ignorando a importância de se indagar em assuntos místicos e mitológicos , que estiveram presentes em todas as culturas, e cuja explicação científica não é apenas viável, mas que o seu estudo é importante, independentemente de se você receber um cheque.

Porque a mística é algo sem verdade afirma: um intuitivo recurso mais perto da arte e , um fermento de cultura e a vida em si. E que agora pode ser um fermento de avanços científicos insuspeitos.

Como funciona a precognição de acordo com a neurociência?

precognicion adivinar futuro neurociencia psicologia

Sabemos que o cérebro e o corpo formam um complexo mecanismo ainda é misteriosa em muitos aspectos. Mas a neurociência tem sido responsável por expulsar as falácias sobre esta machina sugestivos de recursos, cujos limites não sabemos. Deixamos para trás o mito de que as diferenças entre os hemisférios do cérebro, ou a teoria ?antes de blunt? o número de neurônios é a base da inteligência.

Também em Ecoosfera

Deixar para trás alguns preconceitos foram feitas para a ciência, para ampliar seus horizontes, na medida em que ele tem sido capaz de explorar o que antes voou. publicado em Frontiers in Human Neuroscience prova, já que o mesmo é aprofundado sobre as atividades cognitivas de antecipação da agência e de suas possíveis implicações.

Experiências como esta ?e muitos outros que tiveram lugar nas últimas décadas? indicaram que o corpo humano pode realmente detectar aleatoriamente estímulos que irá ocorrer entre um e dez segundos depois. Isto é: ele tem uma capacidade precognitiva real.

Cognição é o ato de conhecer: algo que é feito ao nível do cognitivo e que envolve todo o nosso corpo, especialmente o sistema nervoso autônomo ?responsável pelo controle involuntário funções?, o sentido do tato e de alguns órgãos. Sem isso, não seria capaz de razão.

precognicion adivinar futuro neurociencia psicologia

A conclusão destas experiências é que o fenômeno da precognição é tão real como a cognição em si; mas a sua operação complexa é o que mantém o problema ainda um relativo mistério. A psicologia, por sua parte, atribuída a precognição para o inconsciente e intuitiva habilidades relacionadas a este.

O que a comunidade científica questão é se será possível encontrar métodos em um futuro para o qual a precognição não é apenas em um nível inconsciente. Mas uma coisa é certa: se a investigação em neurociências e psicológica para continuar a resolver o que está longe de ser meramente supersticiosos ou paranormais, como é precognição, é provável que evoluímos nosso cérebro para graus inimagináveis antes.

Porque não há dúvida de que a vida é um multi-dimensional processo, multi-facetada, que flui em planos diferentes ?os sonhos são um exemplo disso?. É por isso que, para além da verificação científica, mística desempenha um papel cultural-chave: existe uma lógica que não deve ser objecto de desprezo, mas de uma espécie de paixão e curiosidade que estão mais próximos a alquimia e a joie de vivre. Algo que a ciência parece ter entendido, a nosso clarividente fortuna.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *