Una lluvia prehistórica duró 2 millones de años sin parar (VIDEO)

Uma chuva pré-histórica que durou 2 milhões de anos sem parar (VÍDEO)-

Beleza e mundo Feminino

5SHARESSi mudança climática drástica, vai parecer radical.

Apesar de a história ?muito plausível? sobre as eras geológicas, indicavam que a chuva não poderia ter acontecido até o período Jurássico, agora temos a prova de que uma chuva de 2 milhões de anos atrás, atingiu a Terra no Triássico, o período que viu o nascimento dos primeiros dinossauros.

Mas, como você pode saber isso? Os arqueólogos e paleontólogos são, certamente, viajantes do espaço, e suas máquinas para acesso remoto passado pré-histórico são as plantas e fósseis. No entanto, em 1990, dois geólogos britânicos encontraram evidências de que nem tudo estava calor e secura no período Tríasico, que começou há cerca de 250 milhões de anos atrás.

lluvia prehistoria 2 millones anos cambio climatico

O Evento Tempestade Carniense

Estes geólogos encontraram rochas correspondentes aos rios e pântanos em áreas que não são comuns para você, como eles foram capazes de confirmar, eles tinham de 250 milhões de anos de existência. Isto é, eram de um período que, até então, era suposto ter sido seco e árido.

Portanto, esses geólogos fez a sua própria viagem no tempo a partir de rochas, gerando uma nova narrativa que não só desmente o que a comunidade científica foi feita com respeito às eras geológicas, mas que deixa ridículo Este evento, chamado de um Evento de Tempestade do Carniense, permite que você para saber mais sobre a maior transformação biótica da Terra.

Antes de o Tríasico ?e, como acreditava-se também durante este? os oceanos cozidos, e todo o território foi mais árido do que qualquer deserto , porque tudo o que o mundo era um supercontinente, conhecido como Pangea. Este vasto território começou a quebrar até 200 milhões de anos atrás; antes, era impossível para chover sobre ele, porque as nuvens não poderia ir muito além da costa do supercontinente.

No entanto, as rochas estudadas por geólogos britânicos mostrou que havia rios, lagos, pântanos e todos os tipos de chão molhado na profundidade do território, no que é hoje a Itália, o Japão e a Austrália. Como é que ele se originou? Pela chuva para 2 milhões de anos. Mas, como estava chovendo sem nuvens no Pangeo?

https://ecoosfera.com/2017/11/cambio climatico soluciones efectos tiempo tres anos revertir salvar planeta/

Bem, antes de eu o Evento de Tempestade Carniense, há 235 milhões de anos atrás, houve uma grande atividade vulcânica no que hoje é o Alaska e Columbia Britânica: erupção de 5 milhões de anos de duração. Produziu-se uma camada de 6 km de espessura que lançou o suficiente CO2 e fez a temperatura subir entre 3 e 10 graus. Esta água evaporada da superfície para a atmosfera , criando assim muitas nuvens, que atingiu os cantos mais profundos da Pangéia.

Assim, o Evento foi gerado Tempestade: o ponto de partida da biodiversidade pré-históricos, o que levou à diversificação da vida de muitas formas e promoveu uma maior fauna de herbívoros.

Você quer saber como eu tenho exatamente essa chuva? Este excelente vídeo da PBS Eras explica mais sobre esta incrível ?e um pouco assustador? as alterações climáticas prehístórico.

?

*Imagens:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *