Descubre supernovas en este proyecto gratuito en línea

Descubra supernovas neste projeto online grátis

Beleza e mundo Feminino

3SHARESAyuda os pesquisadores para encontrar estrelas explodindo a análise das imagens de SkyMapper em linha e, aliás, contribui para a pesquisa científica.

Um projeto em busca de uma estrela supernova é chamada de voluntários para ajudar e obter crédito por parte da ciência, mesmo se você nunca fez uma trilha de estrelas.

Os astrônomos da Australian National University (ANU) quer que os participantes localizar e assinalar as potenciais áreas de interesse, através de imagens captadas por a , onde as novas imagens vão trazer novos dados para os registros históricos.

descubre supernovas en este proyecto gratuito en linea alexander andrews 514163 unsplash

Alexander Andrews bia Unsplash

Estas diferenças podem indicar a presença de uma estrela que sofre uma morte violenta , e brilhante, e os três primeiros voluntários que ajudam a identificar o objeto será creditado em seu relatório final, que será apresentado para a União Astronômica Internacional.

Ao mesmo tempo, os pesquisadores querem quebrar o recorde mundial para o maior número de pessoas observadas as estrelas em vários lugares, um registro de que o ANU mesma estabelecida para 2015.

Também em Ecoosfera

Com uma área do céu de aproximadamente mil vezes maior que a Lua, pesquisadores de ANU dizer que eles precisam de toda ajuda que puderem obter.

Supernovas são explosões tão brilhante como 100 milhões de bilhões de bilhões de raios, de modo que podemos usá-los como marcadores para medir como cresce o Universo e o que está causando sua expansão para acelerar.

Diz um dos membros da equipe, Brad Tucker, de o ANU.

Começar sua busca para supernova

Tudo que você precisa fazer é Supernova Avistamento em Zooniverse e manter os olhos abertos: você vai obter instruções completas sobre o que fazer e o que procurar.

Encontrar supernovas é importante para todos os tipos de razões: elas podem nos ajudar a medir distâncias em todo o Universo, e as taxas de expansão do Universo, através de uma análise cuidadosa do brilho da estrela moribunda.

Para cada amostra, você irá obter uma imagem mais recente e uma imagem a partir de várias semanas atrás, que mostra a mesma parte do céu, junto com uma imagem tirada.

Você pode.