Dormir más el fin de semana puede ahorrarte una muerte prematura (Estudio)

Dormir mais no fim de semana pode te salvar de uma morte prematura (Estudo)-

Beleza e mundo Feminino

63SHARESRecupera perdido horas de sono e estabilízate: para ajudar a garantir a continuidade de sua vida em mais de 50%.

Nós gostamos de dormir, mas nem todos podem fazê-lo tão frequentemente como gostaríamos. A rotina diária de milhões de pessoas em todo o mundo . E não é capaz de entrar no espaço íntimo de nossos sonhos é extremamente prejudicial, uma vez que afeta, na sua totalidade , e também traz consequências a longo prazo.

O sono é um ciclo de reparação que devem ser atendidos, preferencialmente, no mesmo período, e não de forma intermitente. Mas sabendo que muitos trabalhos e atividades não nos permitem sono para o máximo, nós temos de encontrar novas formas para obter o repouso necessário.

Um deles é o inemuri, ou ?sonho de ser presente?: sem cair nas redes do sonho por completo. Mas desde que eu não sei todos os segredos do Japão, podemos fazer algo mais simples e que, de acordo com um estudo recente, pode nos impedir de morrer prematuramente: dormir bem o fim-de-semana.

O estudo publicado pela avaliada para 38 mil adultos, por meio de modelos estatísticos para medir outros fatores externos, como o consumo de álcool, atividade física e gênero.

O risco de morte prematura subiu para 65% entre aqueles que dormi 5 horas, sem recuperação

Mas o mais incrível foi como a diferença estabilizado entre aqueles que dormiam 7-8 horas, e que, apesar de dormir apenas 5 horas durante a semana, recuperados de suas horas de sono durante o fim de semana.

Outro resultado que jogou o estudo do que aqueles que dormiram mais de 9 horas, eles enfrentaram, também, para um nível de mortalidade mais elevados do que o grupo de referência, porque o sono é um ciclo de sedentários, que em excesso podem ser prejudiciais, e até mesmo ser um sinal de depressão ou de outros problemas de saúde mental.

Então agora você sabe: ele deve incluir o tempo de reparação e sonhos, ou pelo menos a recuperação das horas perdidas. Além disso, que, juntos, ajudar a dormir para ser tão tranquila quanto possível, o que inclui ter rotinas de um pouco mais rigorosa e evitar estimulantes após o meio-dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *