Investigadores descubren dónde ocurre la espiritualidad dentro de nuestro cerebro

Os investigadores a descobrir onde está a espiritualidade dentro do nosso cérebro-

Beleza e mundo Feminino

5SHARESSin importa a religião, a cultura ou crenças, experiências místicas são aplicados da mesma forma em que o cérebro humano.

O ponto de encontro entre o material e o espiritual, a sua pesquisa, foi perturbado por seres humanos por milênios. A religião e a ciência têm procurado determinar como e onde co-existem esses dois mundos. E agora, um grupo de neurocientistas da Universidade de Columbia proposto ?resposta?.

O estudo recente , ele identificou uma área específica do cérebro, que abriga a espiritualidade. A pesquisa foi baseada em ensaios realizados para 27 pessoas, que deve ?reviver? uma experiência espiritual, enquanto seus cérebros eram monitorados através de ressonância magnética.

O grupo de voluntários foi composto por pessoas de diferentes religiões ou crenças, e cujo conceito de uma experiência espiritual, não foi necessariamente uniforme. O que é fascinante é que, em todos os casos houve um padrão semelhante no córtex parietal, independentemente dos contextos culturais em que cada um ligado à sua respectiva experiência. Que está a dizer, televisão a partir de um neurobiológicos também há uma universalidade na forma em que os seres humanos experiência de espiritualidade.

imagem05-06-2018-14-06-25

Na clínica implicações desta descoberta, o professor de psiquiatria da instituição, Marc Potenza, afirmando:

As experiências espirituais são estados de robusto, que pode ter um impacto profundo na vida de uma pessoa. Para entender as bases neurais da experiência poderia nos ajudar a compreender o seu papel na capacidade de resistência e recuperação da saúde mental.

Curiosamente, a ciência converge, lentamente, para muitos dos preceitos que várias tradições místicas têm sido sustentada ao longo dos séculos. Este é apenas mais um episódio de um lento reencontro entre duas forças fundamentais na história do ser humano, em algum momento, decidiram separar-se, mas que agora a realidade está convidando você para dançar de novo: a ciência e a espiritualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *