Movilidad es evolución: ¿qué se está proponiendo para mejorar la experiencia urbana en la Ciudad de México?

A mobilidade é a evolução: o que propõe para melhorar a experiência urbana na Cidade do México?-

Beleza e mundo Feminino

3SHARESUna evolução do mundo da política, da geografia a uma geografia funcional. Isso é o que eles precisam cidades do futuro: a mobilidade.

Nenhum dos candidatos à presidência do México tem falado para o problema de mobilidade urbana com clareza. A iniciativa de cidadania #YoMeMuevo 2018 e os candidatos comprometem-se a transformar a mobilidade em todo o país. Até agora, aqueles que assistiram a esta proposta foram os candidatos para a liderança do governo da Cidade do México e, abaixo, você vai ser capaz de conhecê-los.

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A partir de Ecoosfera, os jovens exigimos que as propostas de Ricardo Anaya, Andres Manuel Lopez Ele, José Antonio Meade, e Jaime Rodriguez Calderón, antes de esta questão de preocupação em países como o nosso, porque, enquanto vemos a redução de áreas verdes urbanas, o orçamento que poderia ser usado para manter o transporte público em boas condições, é usado para criar mais estradas e, portanto, incentivar o uso de carros a mais.

A mobilidade é de vital importância para mover fluentemente no futuro

Transporte, energia e comunicação são indispensáveis nesta época. De acordo com o futurista, para o ano de 2030, mais de dois terços da população mundial viverá em cidades. E enquanto muitas pessoas causar desânimo e a urbanização, Khanna, afirma que há mais de 200 interciudades aprender a prosperar juntos. Se você estiver indo para prosperar, em seguida prosperar.

Também em Ecoosfera

Fotografia: Santiago Arau

#YoMeMuevo e a agenda da mobilidade no México para 2018

Entre as iniciativas do acordo é o desenvolvimento urbano sustentável, a implementação de mecanismos para garantir a transparência dos contratos, concessões, e aplicativos (como Uber), mobilidade pedonal e de bicicleta, estrada, segurança, otimização do uso de si, e o investimento para a mobilidade sustentável.

Até agora, 27 candidatos, 9 de partidos políticos, de 4 governadores, 7 prefeitos e 9 membros.

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Em contraste com a indiferença dos candidatos presidenciais, os candidatos a chefe de governo da Cidade do México, Claudia , Maria Alejandra e Mikel foram envolvidos com propostas.

Claudia Sheinbaum

Temos um projeto abrangente que corresponde (…) com os pontos da ordem de trabalhos. Algumas propostas que não tenham sido considerados na iniciativa, que estão incluídos na nossa plataforma são: um novo sistema de transporte chamado Cablebús, a melhoria da infraestrutura de pedestres interligações dos vários modos de transporte e a criação de um centro de controle baseado na tecnologia para todos os transportes públicos da cidade.

Maria Alejandra Barrales

Estou comprometido com a construção da rede de transporte público sustentável-a maior do país, com 408 quilómetros adicionais ao já existente crescimento de 300% da rede de bicicletas atuais, incluindo biciestacionamientos enorme, rotas pedonais e segura, com mais de 100 quilômetros de concluir ruas; primeiro centro de gestão da mobilidade para o monitoramento da operação e de segurança dos sistemas de mobilidade (…)

Mikel Arriola

Redesenho de travessias de pedestres mais conflitantes; construção de uma rede estratégica de ciclovias, caminhos para o ensino primário e secundário de implantação das primeiras linhas de bondes em áreas estratégicas; vamos criar o Centro para o desenvolvimento Sustentável de Controle (CSCT), que terá um sistema inteligente com a mais avançada tecnologia de interconexão e troca de dados.

 

Além disso, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Territorial e Urbano (SEDATU) apresentou o Manual de ruas: rua de design para as cidades do méxico. O primeiro documento da história do país s na melhoria de sua estrutura.

 

Porque sim, nós podemos): exemplos (internacional)

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Singapura

A frota de Cingapura atingiu um milhão de carrosem uma cidade de cinco milhões de habitantes que não têm uma extensão geográfica para continuar a crescer em infra-estrutura rodoviária.

A Autoridade de Transporte por Terra anunciou que a taxa de crescimento dos automóveis é limitada a 0,25 anual para 0.

A restrição aplica-se aos automobilistas e motociclistas privada, desde que a mercadoria e o ônibus pode aumentar até 2021.

Oportunidades de hotéis de hamburgo a 100% de pedestres

O espaço em que é liberada a partir deste planejamento urbano pró-pedestre permitia mais a construção de parques, centros esportivos e até mesmo jardins urbanos. Hoje desfrutar de mais 40% de áreas verdes.

São Francisco e a mobilidade sustentável

O prefeito da cidade tem trabalhado lado a lado com ONGS para desenvolver estratégias para evitar a construção de blocos completos de edifícios, espaços públicos, ter um equilíbrio entre o espaço disponível para a circulação de pedestres e a ir para as lojas, bem como a construção de parques de estacionamento invisível ?de metro ou na traseira de edifícios? e o acesso de pedestres claros e definidos.

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