Un hack del multimillonario Richard Branson para los que se estancan en el arrepentimiento

Um hack do bilionário Richard Branson para aqueles que estão presos no arrependimento-

Beleza e mundo Feminino

3SHARESEn 10 palavras, o bilionário Richard Branson dá o seu melhor conselho profissional que herdou da sua mãe.

O melhor conselho que Richard Branson, um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos, recebeu de sua mãe, Eva, e não tem nada a ver com a obtenção de fundos, a tendência nas redes sociais, ou contratar a equipe perfeita.

Esta é a mentalidade.

Nunca olhar para trás com tristeza – ele vai para o próximo.

Para muitos, esta abordagem é mais fácil dito do que feito. Especialmente se você é um perfeccionista -pode ser fácil tornar-se obsessivo com algo que você fez de errado, ou arrepender-se.

(responsável por mais de 400 empresas), uma coisa é cometer um erro e sofrer as consequências , e a outra é a de ampliar o impacto do erro stop.

Poucas coisas são piores do que viver preso ou submetido no passado.

Pessoas que sabem como deixar ir o que aconteceu, e a experiência do seu presente desfrutar de melhor saúde, sabendo que

Segundo os psicólogos, o arrependimento não é apenas um desperdício de tempo e de energia (como é também o sentimento de culpa), mas seus efeitos são terríveis para a saúde física.

un hack para los que se arrepienten de un error 5146867827 5b18f093d3 b

Richard Branson

Também em Ecoosfera

A seta dupla de arrependimento

Como uma espécie de seta dupla. Se olharmos para as formas de agir durante o dia, quando algo acontece, quando sentimos dor no corpo, quando alguém nos trata de uma maneira que parece desrespeitoso, quando algo dá errado para alguém a quem amamos, que é a primeira seta.

A nossa mente e corpo entram em uma reactividade que não ajuda a deixar de ir a esse sentimento. Nós culpamos os outros, temos de nos arrepender. Essa é a segunda seta.

Quando você perceber um erro que você fez ou de algo que você se arrepender, você tem que fazer mais do que simplesmente parar de pensar sobre isso. É muito fácil ter vergonha por dois motivos: para o erro original e, em seguida, envergonhada por ter se queixou.

Arrependimento forças para mover

Um truque para isso é seguir em frente , literalmente. Movendo o corpo e a respiração profunda pode interromper os padrões de pensamento tóxico.

A inspiração e expiração deve ser mais do que um ato mecânico.

Dado que o corpo reage como um ímã que atrai energia inconscientemente, podemos estar a puxar a energia negativa que está a afectar a nossa saúde física e emocional.

Investir o seu mover-se e não olhe para trás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *