Fumar poco es igual que fumar mucho: la mejor opción es dejar de fumar

Fumar um pouco é como fumar um monte: a melhor opção é parar de fumar

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3SHARESEn um estudo recente descobriu que aqueles que deixaram de ter um menor risco de contrair a doença de pulmão do que aqueles que fumam pouco.

Em relação à saúde pulmonar, há um limite de segurança quando o fumo, o fumo menos pode ser um ótimo primeiro passo, mas parar de fumar é a maneira mais eficaz para reduzir o risco de contrair qualquer doença pulmonar.

Em um estudo recente da Escola Feinberg de Medicina, descobriu que aqueles que parar de fumar têm um menor risco de contrair a doença de pulmão de fumantes (embora o fumo um pouco), mesmo se os antigos tinham maior exposição a cigarros durante o tempo que você fuma.

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Deixar de fumar é melhor do que fumar um pouco

Fumantes esporádica ou ‘luz fumantes” são muitas vezes excluídos dos estudos clínicos sobre os efeitos do tabaco na saúde, e há muito pouco que se sabe sobre as conseqüências do tabagismo sobre a saúde pulmonar neste grupo.

No entanto, o impacto da intensidade e da duração do tabagismo sobre a saúde pulmonar em pessoas de diversos grupos de fumantes, ao longo de um período de seguimento de 30 anos.

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Os dados de 3.140 pessoas coletados durante 3 décadas, mostrou que, em comparação com aqueles que nunca haviam fumado, aqueles que eram fumantes constante ou contínua experimentou o maior declínio na função pulmonar.

Além disso, eles tinham uma chance de 26 vezes mais chances de desenvolver enfisema, e 8 vezes mais propensos a desenvolver a doença pulmonar obstrutiva.

No estudo em comparação aos fumantes pesados, mas moderado, com indivíduos que haviam parado de fumar.

Apesar do fato de que o grupo de pessoas que tinham abandonado o tabaco tinha fumado mais cigarros diariamente do que aqueles que fumam moderadamente, a primeira foram encontrados para ter uma melhor função pulmonar, bem como um menor risco de desenvolvimento de enfisema, que os fumantes de baixa intensidade.

 

O que acontece quando você parar de fumar

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Em resposta a isso, os impactos imediatos e de longo prazo de parar de fumar, e isso é resultado da pesquisa:

Após os primeiros 20 minutos: a pressão arterial e a frequência cardíaca voltar ao nível normal.

Após as primeiras 2 horas: poderá detectar os primeiros sintomas de ansiedade e de se sentindo sobrecarregado.

Passado 24 horas: é possível aumentar a tosse, como os pulmões são a remoção de toxinas do corpo.

Passadas 48 horas: a língua começa a recuperar a habilidade e gosto.

Ao longo dos anos: ela reduz o risco de contrair doenças respiratórias e do coração.

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