Un catálogo con las estrellas más raras de la Vía Láctea

Um catálogo das estrelas, mais raros da via Láctea-

Beleza e mundo Feminino

9SHARESNos parece sexy para observar outras galáxias, mas na realidade não há muito a descobrir nosso próprio.

As estrelas são o fermento da vida cósmica. Talvez seja por isso que ele disse, devemos lembrar, ver acima, a eles, para tentar compreender o que vemos e nos perguntar o que faz o Universo existir. E que é, sem dúvida, nossas fontes (e as respostas a estes) são encontrados nas estrelas.

É por isso que ele ainda é válido para olhar o céu, com curiosidade: ainda temos muito a descobrir e aprender com as estrelas. E assim é que centenas de astrônomos estão empenhados para olhar para o céu nocturno para decifrar os segredos que ele ainda mantém a nossa galáxia e suas estrelas, seguindo o sábio conselho de Hawking.

Também em Ecoosfera

Para começar, podemos ficar a conhecer alguns dos incomum estrelas que habitam a via láctea, muitos dos quais permanecem um mistério para a ciência, como romper com muitas das regras que, de acordo com os astrônomos, deve aplicar-se a estas estrelas brilhantes.

Agora, se você quiser explorar digitalmente pela galáxia, você pode fazê-lo em, ferramenta do Google : galactic viagem a partir do assento do seu computador.

Uma supernova eterna, a estrela Przybylski

estrellas raras via lactea curiosidades

Na constelação de Centaurus, você vai encontrar neste peculiar estrela, que é quatro vezes o tamanho do Sol e cuja química é desafiado pelas leis do Universo. Geralmente, as estrelas não fusível de qualquer elemento mais pesado que o níquel; em contraste, Przybylski, apesar do fato de que a fusão de elementos, tais como o urânio é visto apenas em eventos violentos, como é o nascimento de supernovas.

Além disso, estes são os itens com uma vida útil curta, em contraste com as muitas vezes surgem a partir da fissão nuclear. Graças a esse fenômeno surgir a partir de elementos como o hélio e o hidrogênio é que nós existe (e é por isso que é verdade ). Se todas as estrelas eram como este, talvez, não haveria vida na Terra como a conhecemos.

A espontaneidade e a luz da estrela de Tabby

estrellas raras via lactea curiosidades

Também conhecido como ANEL de Estrela, uma sigla que pode ser traduzida como ?Onde é o fluxo??, ou, também, em um jogo de significados, como ?O que o inferno??, a Tabby é uma estrela com um leve fluxo imprevisível que tem fascinado os astrônomos desde a sua descoberta. Seus destaques alterado sem periodicidade, o que tem feito a pensar que não são cometas que orbitam a estrela, e que produziu essas mudanças a olho nu ?isto é, eles não vêm das estrelas em si?. Além disso, acredita-se que ele pode ser um astroingeniería alien, que faz com que essas mudanças repentinas: uma espécie de mega-projecto energia de seres de outro planeta, que pretende aproveitar a energia do Malhado (e que tem um nome: ).

Um antigo habitante do Universo: HD 140283

estrellas raras via lactea curiosidades

Quase tão antiga quanto o Universo, estima-se que esta estrela tem mais de 13 milhões de anos de idade, formada logo após o Big Bang. Não é de primeira geração, uma vez que é composta de hidrogênio e hélio, com muito poucos metais, o que indica que, pelo menos, ele prenunciava uma geração de estrelas.

Vega, o autoexiliada

estrellas raras via lactea curiosidades

Vega é uma das estrelas favoritas dos astrônomos, porque ele é o quinto mais brilhante no céu noturno, aparentemente porque ele é de apenas 25 anos-luz da terra. Mas, na realidade, ele é mais brilhante do que deveria ser, e ainda não se sabe o porquê.

Em seguida, adicione o seu formulário para ovular, o que acredita-se ser causada pela velocidade de rotação da estrela e distorce a sua forma, e que podem causar variações de temperatura em torno de sua superfície. Além de sua velocidade está causando uma espécie de exílio auto-imposto, a partir de sua posição original, longe da Terra.

Canibalismo estelar: HV 2112

Quando nos referimos ao HV 2112 deve falar sobre as estrelas, e não uma estrela. É um caso de canibalismo, de acordo com os físicos, Kip Thorne e Anna ?ytkow, aqueles que teorizaram sobre o fenômeno a partir dos quais isso pode acontecer: quando uma estrela de nêutrons é o produto de canibalizmo por um supergiant estrela, no que é chamado de ?pisa e é executado?. Ela chamou o Objeto de Thorne??ytkow, e até agora o HV2112 parece ser o primeiro exemplo deste fenômeno.

Olha, uma estrela com cauda

estrellas raras via lactea curiosidades

Em ?a baleia?, Cetus, é Olhar: a estrela mais brilhante da constelação e que dá nome ao de outras estrelas com as mesmas variáveis. Entre os mais fascinantes dessas variáveis é o fato de que ele é uma estrela que deixa um peculiar de rastreamento de assunto de sua coats extremo, que cria uma trilha de nada menos do que 13 anos-luz de comprimento, isto é: cerca de três vezes a distância que separa o Sol da estrela mais próxima.

O gigante do universo: Uy Scuti

estrellas raras via lactea curiosidades

Este hypergiant localizado na constelação do Escudo, e é o maior e mais conhecido estrela tão distante. Se fosse a nossa estrela? bem, seria mais de todo o nosso sistema solar, por causa de seu tamanho viria para os fins de Saturno. Seu volume é de 5 bilhões de vezes a do sol. Sim, não é a estrela com maior massa: é ainda menos denso do que o Sol.

 

 

*Imagens: 1) 100.000 estrelas; 2) Taxas; 3) da NASA/JPL; 4) digitized sky survey/NASA; 5) steemit; 6) Casey Reed / penn state university; 7) a revista ciência; 8) wikipédia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *