6 señales de que tu intuición u otro yo intenta comunicarse contigo

6 sinais de que a sua intuição ou de outra eu tentar comunicar-se com você

Beleza e mundo Feminino

8SHARESEl corpo humano tem diferentes níveis ou planos: físico, emocional, mental e astral ou pranic. Cada um percebe os estímulos ou informações que possam ser interpretados como mensagens.

Existem habilidades sensoriais que você pode colocar em harmonia, para equilibrar o corpo e a mente.

O corpo humano tem diferentes níveis ou planos: físico, emocional, mental e astral ou pranic. Tudo o que existe no universo é informação com energia incorporada nestes quatro aviões.

Cada avião recebe e percebe diferentes estímulos que contêm informações e que podem ser interpretados como mensagens.

6 senales de que tu otro yo intenta comunicarse contigo  C7A2231l 1860

Christine Ödlund

No entanto, a agitação da vida diária, suas rotinas e suas dinâmicas, normalmente, não são fáceis de terreno , assim como nós viver dominado por uma idéia de superioridade da razão, a qual tenha sido delegada a intuição para as estepes do mais básico instinto.

Mas, às vezes, que eu, intuitivamente, vindo à tona em diferentes manifestações tangíveis (sensações no corpo) ou

Aprender a notá-los e compreender suas mensagens é parte do trabalho que os seres humanos vêm a se desenvolver na Terra.

6 senales de que tu otro yo intenta comunicarse contigo greatsolareclipse l 1486

Christine Ödlund

Sintomas de que o seu outro ” eu ” está tentando se comunicar com você

Você tem sonhos ou visões durante a meditação

Aqui é quando a nossa mente está tranquila e estamos mais abertos para as possibilidades. Não são susceptíveis de ser cenários ou personagens que vão chamar nossa atenção.Especialmente quando você sonha, você está em alinhamento com outros níveis de vibração. Antes de meditar ou dormir, você pode pedir conselhos, com sinceridade e deliberação.

 

Seus sentidos são mais nítidas

Talvez você viu algo ou sentir o cheiro de uma flor que você lembra de alguém que é falecido. No início você não vai saber o que você está sentindo, mas fique calmo e aberto à experiência.

 

Você sabe coisas que você não pode explicar

Você já teve a sensação de que você sabe de algo que você não sabe como você aprendeu? Este poderia ser o seu outro “eu”, que lhe dá informações. Estar aberto para receber a mensagem.

Também em Ecoosfera

 

Sentir calafrios, freqüente e aleatório

Se você está sempre falando de qualquer pessoa falecida ou qualquer experiência, e você tem um sentimento assustador, que poderia ser uma indicação clara de que o seu outro ” eu ” está tentando se comunicar com você.

Embora este não é sempre o mais agradável de sensações, lembre-se que é um comprimento de onda diferente. Por isso, não tenha medo, quando isso acontece: as energias estão tentando orientá-lo.

 

Sinto que você está sendo guiado

Algo que o leva em uma direção, e a sua intuição pode não fazer sentido. Ao mesmo tempo, o seu intestino está lutando contra o sentimento, tudo o que é desagradável, porque você não está familiarizado.Este é um ou mais energias que você percebe e tenta levá-lo para um lugar onde você deveria estar, ou revelar algo que está oculto para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *