El 53% de los millennials esperan ser multimillonarios según una encuesta

53% dos millennials esperar para ser bilionários, de acordo com uma pesquisa

Beleza e mundo Feminino

1SHARESSegún uma pesquisa recente, metade das pessoas entre 21 e 37 anos de espera para se tornar milionários alguns dias (mas o que é que eles já são).

De acordo com os resultados de um inquérito realizado pelo banco, TD Ameritrade, cerca de metade das pessoas entre 21 e 37 anos de espera para se tornar milionários algum dia.Na pesquisa, perguntamos a cerca de 1.500 millennials americanos em que idade, se eles tivessem alguma, eles achavam que eles iriam se tornar milionários.

53% dos entrevistados disseram que eles achavam que eles iriam se tornar milionários com 7%, que disse que iria acontecer quando eles se conheceram há 30 anos, um 19% em 40 anos, e 16% em 50 anos.

Millennials bilionários otimistas e preparados

Talvez que o otimismo das taxas de registro, com as taxas de conclusão do estudo da universidade de aumento de quase 4% em 2017, sA, apesar de antecipar o sucesso financeiro versus desempenho econômico medíocre, o millennials têm diferentes idéias sobre o tipo de estilo de vida , Quase um quarto (24%) disse que eles não esperam ter uma casa própria.

millennials esperan ser multimillonarios william iven 22449 unsplash

William Vida Unsplash

Eles também planejam construir diferentes vida familiar: uma em cada quatro, disse que ele esperava casar-se, e 30% disseram que não foi planejado para ter filhos. Além disso, 1 em cada 5 informou que está ainda dependente do seu pai‘s para apoio financeiro.

Também em Ecoosfera

De acordo com a pesquisa, alguns millennials pode precisar de um toque de realidade sobre o assunto da reforma, uma vez que, em média, esperam se aposentar na idade de 56 anos, apesar do fato de que respondeu que eles não pensam poupe para a aposentadoria, até que aos 36 anos de idade.Mesmo assim, apenas 28% disseram que nunca planeja se aposentar.

A cultura das marcas geração é uma estratégia de negócio?

Nós, muitas vezes, falar de gerações para definir um conjunto de pessoas que, tendo nascido em determinadas datas, viver experiências educacionais, culturais e sociais semelhantes e comportar-se de maneira mais ou menos análoga.

o que define uma geração não é compartilhar uma data de nascimento, mas uma série de circunstâncias históricas que marcam um antes e um depois na vida coletiva (por exemplo, o fim da Segunda Guerra Mundial, ou a queda do muro de Berlim).

Conjunto de nomes e categorias teóricas podem facilitar o estudo e a comparação entre os grupos etários, mas dificilmente essas categorias englobam toda a complexidade dos fenômenos sociais envolvidos no processo de construção da consciência.

millennials esperan ser multimillonarios rawpixel 577479 unsplash

Unsplash

Além da definição e da delimitação de uma geração pela sua idade, pelo marcos, ou uma mudança de paradigma, precisamos discutir e pensar sobre quem somos e o que nos define como humanos, jovens ou adultos.

Não há Nenhuma maneira de prever o comportamento e os valores de milhões de indivíduos agrupados em cada 15 ou 30 anos. E menos se eles são construídos com o objetivo de criar um destino comercial do que direta ao consumidor de produtos. Permitir que o marketing para construir a identidade de uma geração que é injusto não acha?

Qual é a sua opinião?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *